AlbernoAlive
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
AlbernoAlive

Denuncia! Sugestiona! Opina! Faz-te ouvir! Tudo o que sempre quiseste dizer, poderás dizê-lo aqui! Aproveita, )
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Resposta a conversa da carrinha

Ir para baixo 
+2
BARRABÁS
PedroJonas
6 participantes
AutorMensagem
PedroJonas




Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/09/2009

Resposta a conversa da carrinha Empty
MensagemAssunto: Resposta a conversa da carrinha   Resposta a conversa da carrinha Icon_minitimeSeg Set 07, 2009 10:55 am

Ora Boa Tarde autores da conversa da carrinha!
Já há muito tempo que não visitava este fórum, mas hoje quando o visitei, encontrei um assunto referente a minha actuação em Casével, ora bem eu pedi a carrinha da junta, pois é verdade é sempre bom termos por perto pessoas da aldeia atrás de nós é sinal que me apoiam. Mais uma vez obrigado a junta de freguesia.
Mas o que me surpreendeu realmente foi a conversa da carrinha ter ido a Casével e não ter ido a Trindade fazer a campanha de um partido.
Na minha opinião a carrinha da junta deverá ser sempre disponibilizada para qualquer individuo da freguesia, NÃO PARA FAZER CAMPANHAS DE OUTROS PARTIDOS.
Não tenho nada haver com o assunto da Trindade pois eu nem deveria dar resposta a estas pessoas que vêem para aqui tentar saber das coisas, os uma vez que os mesmos não são vistos nem achados nestes assuntos.
Já agora respondendo a pessoa que escreveu aqui no fórum " a carrinha da bola também foi a casével" - pois foi meu amigo mas para ir la FOI PAGA, não foi de borla - SE QUISER CONFIRMAR FALE COM ALGUÉM DA DIRECÇÃO

As pessoas quando não sabem das coisas, não construam especulações em torno dos assuntos!!!

obrigado e Boa tarde

Jonnas
Ir para o topo Ir para baixo
BARRABÁS




Mensagens : 12
Data de inscrição : 04/08/2009

Resposta a conversa da carrinha Empty
MensagemAssunto: Re: Resposta a conversa da carrinha   Resposta a conversa da carrinha Icon_minitimeSeg Set 07, 2009 1:40 pm

VAI MAS É DIZER Á TUA MAE QUE PAGUE AS DIVIDAS QUE TEM,NOMEADAMENTE AS MOBILIAS, BURRO DUM CABRAO, ENTAO NAO SABES QUE A CARRINHA IA LEVAR O GRUPO CORAL FEMININO DE ALBERNOA ? ÉS GRANDE COMUNISTA DE MERDA, VIVES NUMA DITADURA AÍ EM CASA.

BARRABÁS......O ELUCIDATIVO:
Ir para o topo Ir para baixo
Fringe




Mensagens : 9
Data de inscrição : 20/04/2009

Resposta a conversa da carrinha Empty
MensagemAssunto: Re: Resposta a conversa da carrinha   Resposta a conversa da carrinha Icon_minitimeSeg Set 07, 2009 3:53 pm

PedroJonas escreveu:
Ora Boa Tarde autores da conversa da carrinha!
Já há muito tempo que não visitava este fórum, mas hoje quando o visitei, encontrei um assunto referente a minha actuação em Casével, ora bem eu pedi a carrinha da junta, pois é verdade é sempre bom termos por perto pessoas da aldeia atrás de nós é sinal que me apoiam. Mais uma vez obrigado a junta de freguesia.
Mas o que me surpreendeu realmente foi a conversa da carrinha ter ido a Casével e não ter ido a Trindade fazer a campanha de um partido.
Na minha opinião a carrinha da junta deverá ser sempre disponibilizada para qualquer individuo da freguesia, NÃO PARA FAZER CAMPANHAS DE OUTROS PARTIDOS.
Não tenho nada haver com o assunto da Trindade pois eu nem deveria dar resposta a estas pessoas que vêem para aqui tentar saber das coisas, os uma vez que os mesmos não são vistos nem achados nestes assuntos.
Já agora respondendo a pessoa que escreveu aqui no fórum " a carrinha da bola também foi a casével" - pois foi meu amigo mas para ir la FOI PAGA, não foi de borla - SE QUISER CONFIRMAR FALE COM ALGUÉM DA DIRECÇÃO

As pessoas quando não sabem das coisas, não construam especulações em torno dos assuntos!!!

obrigado e Boa tarde

Jonnas

Pois Pedro, o problema é que a carrinha não era para ser usada na campanha de "outros partidos" mas sim para levar o grupo coral feminino de Albernoa à Trindade, para que pudessem actuar. Se era na apresentação da lista do PS ou não, isso não interessa, não deixava de ser uma actuação, e como tal ia dinamizar o projecto deste grupo. E qualquer residente na aldeia, tem palavra sobre o que à junta pertence, e da forma que a junta usa tais coisas, neste caso, a carrinha. Acho que realmente há muita falta de vontade nesta gente, só assim se pode explicar tal facto.

Cumprimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Valtravessos




Mensagens : 36
Data de inscrição : 29/01/2009

Resposta a conversa da carrinha Empty
MensagemAssunto: Re: Resposta a conversa da carrinha   Resposta a conversa da carrinha Icon_minitimeSex Set 11, 2009 11:58 am

obrigado pela resposta, Fringe! Realmente foi desilusão!! Sandra não deverias fazer este tipo de exclusão!
Valtravessos, O Albernense! Mad
Ir para o topo Ir para baixo
BARRABÁS




Mensagens : 12
Data de inscrição : 04/08/2009

Resposta a conversa da carrinha Empty
MensagemAssunto: Re: Resposta a conversa da carrinha   Resposta a conversa da carrinha Icon_minitimeSáb Set 12, 2009 3:56 am

Sinceramente voces estao muito enganados com a sandrinha, e muito mais falsa do que muitos pensam, ela recebe dinheiro da camara se conseguir manter o partido comunista na aldeia, um bonus.Voces sao muito inocentes, e estou a falar sem ter interesse nenhum , para mim ganhe quem ganhar nao muda nada a minha vida,agora se ganhar o manel vou assistir a uma verdadeira festa na aldeia e para isso contem comigo.A propria teresa varela ja disso que isso nao e possivel enquanto ela la estiver , quero ver a cara dela se perder.


BARRABAS.....O ANSIOSO
Ir para o topo Ir para baixo
mariadoscopos




Mensagens : 6
Data de inscrição : 01/03/2009

Resposta a conversa da carrinha Empty
MensagemAssunto: Re: Resposta a conversa da carrinha   Resposta a conversa da carrinha Icon_minitimeSáb Set 12, 2009 11:48 am

essa para vaca nem os cornos lhe faltam!
Ir para o topo Ir para baixo
eu




Mensagens : 14
Data de inscrição : 30/01/2009

Resposta a conversa da carrinha Empty
MensagemAssunto: Re: Resposta a conversa da carrinha   Resposta a conversa da carrinha Icon_minitimeQua Set 16, 2009 7:01 pm

Oh Pedro ainda és um moço pequeno, não comentes conversas que não sabes e não te metas em conversas de adultos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Resposta a conversa da carrinha Empty
MensagemAssunto: Re: Resposta a conversa da carrinha   Resposta a conversa da carrinha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Resposta a conversa da carrinha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Carrinha da Junta de Freguesia!!
» resposta ao zorro
» RESPOSTA A VACA 69
» resposta ao balfando
» Resposta ao sr. Celso

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AlbernoAlive :: Política :: Denuncia!-
Ir para: