AlbernoAlive
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
AlbernoAlive

Denuncia! Sugestiona! Opina! Faz-te ouvir! Tudo o que sempre quiseste dizer, poderás dizê-lo aqui! Aproveita, )
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Resposta ao sr. Celso

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
PedroJonas




Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/09/2009

Resposta ao sr. Celso Empty
MensagemAssunto: Resposta ao sr. Celso   Resposta ao sr. Celso Icon_minitimeTer Out 13, 2009 10:25 am

Amigo Celso você depois de tudo o que tem feito e melhor que esteja caladinho . Ninguém se meteu consigo por isso fale de quem quiser e não fale em pessoas que não lhe fizeram mal nenhum. Quando as dividas nao tens que te meter somos pobres, muito pobres, mas andamos de cabeça levantada e as pessoas gostam de nos , enquanto que tu e os teus amigos sao ricos mas ninguém vos grama, tratem-se e deixem-se de frustrações.
Mais uma vez vos digo nao falem do que nao sabem, mas enfim vocês andam frustrados temos pena.
Mas olha Celso se tas habituado a ofender e a tentar bater em toda a gente aqui enganas-te porque se niguem te disse nada da NOSSA parte é melhor que estejas caladinho.
Mais tarde falaremos em pormenor.
Ir para o topo Ir para baixo
Celso Pereira




Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/09/2009

Resposta ao sr. Celso Empty
MensagemAssunto: Re: Resposta ao sr. Celso   Resposta ao sr. Celso Icon_minitimeTer Out 13, 2009 3:58 pm

" mas andamos de cabeça levantada e as pessoas gostam de nos "

Acreditam mesmo nisso ?

Celso
Ir para o topo Ir para baixo
Celso Pereira




Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/09/2009

Resposta ao sr. Celso Empty
MensagemAssunto: Re: Resposta ao sr. Celso   Resposta ao sr. Celso Icon_minitimeTer Out 13, 2009 4:13 pm

Mais, ser pobre não é defeito,longe disso, agora ser desonesto,desonrado e mal educado isso é de certeza e é exactamente devido a isso que tenho consideração por poucas pessoas nesta aldeia e quer acreditem ou não, muitas delas não são tão ricas como vocês querem fazer parecer.

Celso
Ir para o topo Ir para baixo
Celso Pereira




Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/09/2009

Resposta ao sr. Celso Empty
MensagemAssunto: Re: Resposta ao sr. Celso   Resposta ao sr. Celso Icon_minitimeQui Out 15, 2009 6:18 am

" Quando as dividas nao tens que te meter somos pobres, muito pobres "

É engraçado quando falam na pobreza da lista da cdu e na riqueza da lista do PS,não se enxergam pois não ?
Olha só te digo isto,na minha casa trabalho eu e a minha mulher,já o teu pai não pode dizer o mesmo pois não ?
Se eu fosse rico podes ter a certeza que não fazia nada,podia ficar em casa como fica a tua mãe e mais as mães e pais de alguns que eu conheço e mesmo assim se dizem pobres.Vão mas é trabalhar malandrões dum cabrão.
Queres mais casais ricos ; Nelson,M Engana,Leonel,M custódio,R castilha,Daniel,Jorginho,Eduardo,Zé manel,David,Fernando,Zé manel Sete,Antonio da rata,Joaquim do vale,.............etc,etc.
Tás a ver são tudo casais ricos, as esposas trabalham mas não é por necessidade, é por vício !!! Comprem um espelho para se verem e analisem-se.


Cumps

Celso
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Resposta ao sr. Celso Empty
MensagemAssunto: Re: Resposta ao sr. Celso   Resposta ao sr. Celso Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Resposta ao sr. Celso
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Resposta ao sr. Celso
» Resposta ao sr. Celso
» Resposta ao sr. Celso
» DIFAMAR OU CONSTATAR PARA ALERTAR ??
» resposta ao zorro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AlbernoAlive :: Política :: Denuncia!-
Ir para: