AlbernoAlive
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
AlbernoAlive

Denuncia! Sugestiona! Opina! Faz-te ouvir! Tudo o que sempre quiseste dizer, poderás dizê-lo aqui! Aproveita, )
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 resposta ao balfando

Ir para baixo 
AutorMensagem
ninho do cuco




Mensagens : 5
Data de inscrição : 29/09/2009

resposta ao balfando Empty
MensagemAssunto: resposta ao balfando   resposta ao balfando Icon_minitimeTer Out 06, 2009 8:01 am

Sr(a) Balfanado.

Quero agradecer pela forma gentil em k me respondeu, pondo ate em causa se eu estaria na reunião da assmbleia.
1- Francamente lhe digo k se estivesse nao perguntaria a ninguem.
2- Nem as assembleias daki vou kuanto mais as dai.
3- Eu pedi informação a alguem mas com cultura e educaçao. Mas parece k voce alem da falta de educaçao, so respondeu com mentiras e para deixar o seu amigo Zé bem visto.
4- Segundo informções posteriores k comecou e ofendeu foi o Ze Fraquezas, pois parexe k ningue lhe disse nada.
5- E que tenho eu a ver k a (o) sr(a) vote na CDU, PS ou em outro. ahahhahahahaahhahh
6- Eu apenas perguntei pk voces dai axam que so os de fora e k armam fitas.

Mas já agora já k diz tanto bem do Frakesas,e já k parece ser uma pessoa bem (MAL) informada conte-me lá o k aconteceu ai nas caravanas - eu li kk coisa no correio alentejo.
Parece k o autor foi o mesmo "o tal amigo dos amigos". Mas olhe responda sem mentiras n kero uma resposta como a outra xeia de mentiras pk as mentiras sao sempre descubertas.
Kuanto ao votar faça o k a sua consciencia mandar - é isso k eu faço.

NAO ESKEÇA K AOS MENTIROSOS CAEM OS DENTES - HEHEHEHEHEHHEH
Ir para o topo Ir para baixo
 
resposta ao balfando
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» resposta ao zorro
» RESPOSTA A VACA 69
» Resposta ao sr. Celso
» Resposta ao sr. Celso
» Resposta ao sr. Celso

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AlbernoAlive :: Política :: Denuncia!-
Ir para: