AlbernoAlive
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
AlbernoAlive

Denuncia! Sugestiona! Opina! Faz-te ouvir! Tudo o que sempre quiseste dizer, poderás dizê-lo aqui! Aproveita, )
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Carrinha da Junta de Freguesia!!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Valtravessos




Mensagens : 36
Data de inscrição : 29/01/2009

Carrinha da Junta de Freguesia!! Empty
MensagemAssunto: Carrinha da Junta de Freguesia!!   Carrinha da Junta de Freguesia!! Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 11:29 am

É com alguma tristeza e possível posterior desilusão que venho pedir que me esclareçam acerca de um assunto que me foi facultado e ao qual reagi de forma incrédula pois isto vem em contramão a tudo o que foi feito e mostrado pelo actual executivo da Junta de Freguesia de Albernoa. O assunto prende-se com o facto do actual executivo ter negado o empréstimo da carrinha da junta para uma actuação do Grupo Coral Feminino de Albernoa! Tendo em conta que me foi dito também que a mesma carrinha serviu de transporte para levar pessoas a Casével, para acompanhar outra jovem promessa de Albernoa, gostava de saber se é verdade o sucedido e as possíveis razões de tal decisão!
Não estou aqui a acusar ninguém, apenas a pedir esclarecimentos!

Valtravessos, O Investigador! scratch
Ir para o topo Ir para baixo
BARRABÁS




Mensagens : 12
Data de inscrição : 04/08/2009

Carrinha da Junta de Freguesia!! Empty
MensagemAssunto: Re: Carrinha da Junta de Freguesia!!   Carrinha da Junta de Freguesia!! Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 4:20 am

Não devemos estar a pensar nas mesmas pessoas ou então não ficavas admirada.De qualquer forma não é em contramão que se diz ,mas sim em contradição.A sandrinha é uma pouca de merda e é mais sonsa que muitos a pintam, o que eu desconhecia é que ela também era fingida porque agora não se tira da aldeia com medo de perder as eleições.É preciso ter descaramento.Como é possível as pessoas não se aperceberem que é tudo fingimento.Ela como o outro parvalhão que manda ou mandava, pensa que é dona daquilo,da junta,da carrinha e da aldeia.Eu parece-me é que ela anda com falta de macho.Outra coisa, a carrinha da bola também foi a casével.


BARRABÁS.....O MACHO Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Valtravessos




Mensagens : 36
Data de inscrição : 29/01/2009

Carrinha da Junta de Freguesia!! Empty
MensagemAssunto: Re: Carrinha da Junta de Freguesia!!   Carrinha da Junta de Freguesia!! Icon_minitimeSáb Ago 29, 2009 9:26 am

Very Happy De tão ridículo que és, tornaste surreal! Vamos por partes então:
- Conheces um recurso linguístico da língua portuguesa que muito a enriquece em relação a outras que se conhece por “figura de estilo”? Provavelmente não, devido a pouco saberes e a muito quereres dar a entende… Só que, com tão pouca cultura, ou mesmo com pouca inteligência para utilizar essa cultura, acabas por ridicularizar-te! Pois assim devo explicar-te que o uso de “contramão” onde utilizei está completamente correcto e dentro dos parâmetros da língua portuguesa, classificando-se esse recurso linguístico como “metáfora”!
- Depois devo constatar que tu e o famoso “Zorba” têm uma maneira de escrever muito peculiar e, coincidência (ou não), muito similar! Então devo concluir que se trata de uma mesma pessoa, que, para refutar as suas fracas ideias, escreve e confirma, com outra identidade, a ideia transcrita pelo primeiro!
- Eu não me classifico como comunista, no entanto considero o trabalho desenvolvido na aldeia durante estes 4 anos, positivo!
-Mais uma vez te aviso, amigo Zorba/Barrabás: com tantas criticas fortes e sem fundamento à tua oposição política, acabas por denegrir a tua ideologia política… Tem cuidado, também, pois podes ser descoberto!
-Já agora gostava de saber se realmente e verdade a história da carrinha (é preocupante saber que o executivo da Junta poderá agir de forma repressora com associações que não estão ligadas a sua cor política)!
Valtravessos, O Justo! scratch
Ir para o topo Ir para baixo
BARRABÁS




Mensagens : 12
Data de inscrição : 04/08/2009

Carrinha da Junta de Freguesia!! Empty
MensagemAssunto: Re: Carrinha da Junta de Freguesia!!   Carrinha da Junta de Freguesia!! Icon_minitimeDom Ago 30, 2009 7:47 am

Posso ser descoberto ? Isso é ameaça ou seus filhos da puta comunistas de merda ? Queres encontrar-te comigo para eu te dizer o que te faço quando for descoberto ? Oposição politica ? Isso é para me rir,fodass, é preciso seres muita estupida, então eu quero lá saber dessa merda para alguma coisa. Sinceramente vai levar no cú.
E já agora te digo, porque te pões com essas frases muito bem eleboradas dizendo que a junta age de forma repressora, isso é alguma novidade caralho, vocês andam cá e não veem as casas.É claro que foi verdade , já toda a gente sabe isso e o engraçado é que acham normal.Tive a ler algumas palavras do zorba e é outro dos que pensam como eu, ou pensavas que era tudo comunistas nesta aldeia de merda.


BARRABÁS......O MACHO Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
ZORBA




Mensagens : 69
Data de inscrição : 02/02/2009

Carrinha da Junta de Freguesia!! Empty
MensagemAssunto: Re: Carrinha da Junta de Freguesia!!   Carrinha da Junta de Freguesia!! Icon_minitimeSeg Ago 31, 2009 9:09 am

Amigo Valtravessos, não compreendo como ousas pôr-me no masmo patamar desse barrabas ? Achas que o tipo de post's são iguais ?
Tinha-te em consideração mas assim não sei.É claro que já li o resto e se achas que a escrita de um e de outro é similar , então é porque não sabes ler.De qualquer forma estamos em desacordo em mais algumas coisas nomeadamente o trabalho positivo que tu achas que a junta fez este mandato.Eu proponho-te que dês uma vista de olhos nas promessas que eles fizeram.


ZORBA cat
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Carrinha da Junta de Freguesia!! Empty
MensagemAssunto: Re: Carrinha da Junta de Freguesia!!   Carrinha da Junta de Freguesia!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Carrinha da Junta de Freguesia!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Junta de Freguesia de Albernoa!
» Divulgação do Património da Junta de Freguesia
» Resposta a conversa da carrinha
» junta de frequesia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AlbernoAlive :: Política :: Denuncia!-
Ir para: