AlbernoAlive
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
AlbernoAlive

Denuncia! Sugestiona! Opina! Faz-te ouvir! Tudo o que sempre quiseste dizer, poderás dizê-lo aqui! Aproveita, )
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Divulgação do Património da Junta de Freguesia

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Valtravessos




Mensagens : 36
Data de inscrição : 29/01/2009

Divulgação do Património da Junta de Freguesia Empty
MensagemAssunto: Divulgação do Património da Junta de Freguesia   Divulgação do Património da Junta de Freguesia Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 1:28 pm

Tenho ouvido constantemente comentários de pessoas pouco informadas ou de mal informadas acerca do património da Junta de Freguesia. Muita gente não sabe ao certo o que é património da Junta ou da Câmera Municipal de Beja! Assim, sugestiono que a Junta trate de informar as pessoas acerca do mesmo pois evitavam-se conversas pouco fundamentadas!
Valtravessos, O Poeta de Terges! geek
Ir para o topo Ir para baixo
Zé Mariano




Mensagens : 29
Data de inscrição : 03/02/2009

Divulgação do Património da Junta de Freguesia Empty
MensagemAssunto: gafe.............................................   Divulgação do Património da Junta de Freguesia Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 2:22 pm

Afinal tambem dás erros ortográficos espertalhão, " camera", burcalho.
Ir para o topo Ir para baixo
Valtravessos




Mensagens : 36
Data de inscrição : 29/01/2009

Divulgação do Património da Junta de Freguesia Empty
MensagemAssunto: Re: Divulgação do Património da Junta de Freguesia   Divulgação do Património da Junta de Freguesia Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 5:28 pm

Mas alguma vez foi aqui citado que eu não dava erros ortográficos? Tento evitá-los ao máximo, mas nem sempre é possível! Já agora quero agradecer-te pela correcção! Vivendo e aprendendo!
Se me permites, deixa-me corrigir-te a ti também pois assim também aprendes algo comigo: "tambem" deve escrever-se "também".
Valtravessos, O Poeta de Terges! geek
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Divulgação do Património da Junta de Freguesia Empty
MensagemAssunto: Re: Divulgação do Património da Junta de Freguesia   Divulgação do Património da Junta de Freguesia Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Divulgação do Património da Junta de Freguesia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Junta de Freguesia de Albernoa!
» Carrinha da Junta de Freguesia!!
» junta de frequesia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AlbernoAlive :: Política :: Sugestiona!-
Ir para: