AlbernoAlive
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
AlbernoAlive

Denuncia! Sugestiona! Opina! Faz-te ouvir! Tudo o que sempre quiseste dizer, poderás dizê-lo aqui! Aproveita, )
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Junta de Freguesia de Albernoa!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Valtravessos




Mensagens : 36
Data de inscrição : 29/01/2009

Junta de Freguesia de Albernoa! Empty
MensagemAssunto: Junta de Freguesia de Albernoa!   Junta de Freguesia de Albernoa! Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 10:25 am

Muitas coisas me têm chegado aos ouvidos, e eu não julgo as entidades pelo que ouço sem conhecer a realidade em que se inserem! No entanto o que acabei de saber ultrapassa os limites, por isso queria tentar informar-me por aqui!! Então a informação que me chegou é que a Junta de Freguesia não tem conhecimento de todos os imóveis que possui! Tendo em conta que possui muitos imóveis conhecidos, e que por sinal estão em constante degradação não entendo o que se passa... Desde já tento frisar que não estou a acusar ninguem nem nenhuma entidade! Queria saber se é verdade e se for verdade o porque de tantos imóveis e ainda o porque de tantos outros a junta não saber da sua existencia!
Valtravessos, O Investigador de Terges! monkey
Ir para o topo Ir para baixo
jklm




Mensagens : 12
Data de inscrição : 29/01/2009

Junta de Freguesia de Albernoa! Empty
MensagemAssunto: Re: Junta de Freguesia de Albernoa!   Junta de Freguesia de Albernoa! Icon_minitimeDom Mar 22, 2009 11:53 am

ainda não tinha ouvido falar em tal história, mas opino que seja possível!
Ir para o topo Ir para baixo
ZORBA




Mensagens : 69
Data de inscrição : 02/02/2009

Junta de Freguesia de Albernoa! Empty
MensagemAssunto: Re: Junta de Freguesia de Albernoa!   Junta de Freguesia de Albernoa! Icon_minitimeQua Mar 25, 2009 8:38 am

"...mas opino que seja possível! "

Mas que português é este ?

Querem utilizar palavras finas e depois dá nisto, morcões.

O verbo opinar quer dizer dar opinião, o que tu querias dizer era "...mas acredito que seja possível ! "

ZORBA cat
Ir para o topo Ir para baixo
MySelf




Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/02/2009

Junta de Freguesia de Albernoa! Empty
MensagemAssunto: Re: Junta de Freguesia de Albernoa!   Junta de Freguesia de Albernoa! Icon_minitimeQua Mar 25, 2009 3:44 pm

ZORBA escreveu:
"...mas opino que seja possível! "

Mas que português é este ?

Querem utilizar palavras finas e depois dá nisto, morcões.

O verbo opinar quer dizer dar opinião, o que tu querias dizer era "...mas acredito que seja possível ! "

ZORBA cat

Pois, mas penso que ele está correcto também.

"opinar- emitir a sua opinião, alvitrar, julgar, entender"

Logo não vejo o erro...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Junta de Freguesia de Albernoa! Empty
MensagemAssunto: Re: Junta de Freguesia de Albernoa!   Junta de Freguesia de Albernoa! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Junta de Freguesia de Albernoa!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Carrinha da Junta de Freguesia!!
» Divulgação do Património da Junta de Freguesia
» junta de frequesia
» Albernoa merda
» Canal Albernoa TV

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AlbernoAlive :: Obras Públicas :: Denuncia!-
Ir para: