AlbernoAlive
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
AlbernoAlive

Denuncia! Sugestiona! Opina! Faz-te ouvir! Tudo o que sempre quiseste dizer, poderás dizê-lo aqui! Aproveita, )
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 junta de frequesia

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
jklm




Mensagens : 12
Data de inscrição : 29/01/2009

junta de frequesia Empty
MensagemAssunto: junta de frequesia   junta de frequesia Icon_minitimeDom Fev 01, 2009 1:24 pm

quem é que se candidata este ano a juanta de freguesia? afro
Ir para o topo Ir para baixo
ZORBA




Mensagens : 69
Data de inscrição : 02/02/2009

junta de frequesia Empty
MensagemAssunto: Re: junta de frequesia   junta de frequesia Icon_minitimeSeg Fev 02, 2009 6:48 am

Eu sou da opinião de não haver eleições em Albernoa, ficam os que já lá estão , até porque tem feito um grande serviço em prol dos que cá vivem.Eu tenho a certeza que lhe vou estar eternamente agradecido pelo contributo que têm dado a todos os Albernoenses.Temos também de contar com o trabalhão que era tirá-los daquele sitio, até porque não sei se já inventaram algum produto que os consiga descolar das cadeiras.Como já estão lá colados há bastantes anos penso que não será possível.
Ir para o topo Ir para baixo
ZORBA




Mensagens : 69
Data de inscrição : 02/02/2009

junta de frequesia Empty
MensagemAssunto: Re: junta de frequesia   junta de frequesia Icon_minitimeQua maio 06, 2009 6:34 am

Antes de votarem na sondagem em curso,deviam ser objectivos e honestos para lerem nos folhetos o que foi prometido pelo actual executivo da junta, e posteriormente analisarem o que foi cumprido.
Não se trata de denegrir o trabalho daqueles que têm dado o seu tempo affraid em prol da freguesia, mas somente analisar esse mesmo trabalho realizado, deixando de lado a parte emocional e cingirem-se apenas aos factos. Vão ter uma surpresa !!!


ZORBA cat
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





junta de frequesia Empty
MensagemAssunto: Re: junta de frequesia   junta de frequesia Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
junta de frequesia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Junta de Freguesia de Albernoa!
» Carrinha da Junta de Freguesia!!
» Divulgação do Património da Junta de Freguesia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AlbernoAlive :: Política :: Sugestiona!-
Ir para: