Valtravessos
| Assunto: Junta de Freguesia de Albernoa! Sáb Mar 21, 2009 10:25 am | |
| Muitas coisas me têm chegado aos ouvidos, e eu não julgo as entidades pelo que ouço sem conhecer a realidade em que se inserem! No entanto o que acabei de saber ultrapassa os limites, por isso queria tentar informar-me por aqui!! Então a informação que me chegou é que a Junta de Freguesia não tem conhecimento de todos os imóveis que possui! Tendo em conta que possui muitos imóveis conhecidos, e que por sinal estão em constante degradação não entendo o que se passa... Desde já tento frisar que não estou a acusar ninguem nem nenhuma entidade! Queria saber se é verdade e se for verdade o porque de tantos imóveis e ainda o porque de tantos outros a junta não saber da sua existencia! Valtravessos, O Investigador de Terges! | |
|
jklm
| Assunto: Re: Junta de Freguesia de Albernoa! Dom Mar 22, 2009 11:53 am | |
| ainda não tinha ouvido falar em tal história, mas opino que seja possível! | |
|
ZORBA
| Assunto: Re: Junta de Freguesia de Albernoa! Qua Mar 25, 2009 8:38 am | |
| "...mas opino que seja possível! " Mas que português é este ? Querem utilizar palavras finas e depois dá nisto, morcões. O verbo opinar quer dizer dar opinião, o que tu querias dizer era "...mas acredito que seja possível ! " ZORBA | |
|
MySelf
| Assunto: Re: Junta de Freguesia de Albernoa! Qua Mar 25, 2009 3:44 pm | |
| - ZORBA escreveu:
- "...mas opino que seja possível! "
Mas que português é este ?
Querem utilizar palavras finas e depois dá nisto, morcões.
O verbo opinar quer dizer dar opinião, o que tu querias dizer era "...mas acredito que seja possível ! "
ZORBA Pois, mas penso que ele está correcto também. "opinar- emitir a sua opinião, alvitrar, julgar, entender" Logo não vejo o erro... | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Junta de Freguesia de Albernoa! | |
| |
|