Valtravessos
| Assunto: Divulgação do Património da Junta de Freguesia Seg maio 04, 2009 1:28 pm | |
| Tenho ouvido constantemente comentários de pessoas pouco informadas ou de mal informadas acerca do património da Junta de Freguesia. Muita gente não sabe ao certo o que é património da Junta ou da Câmera Municipal de Beja! Assim, sugestiono que a Junta trate de informar as pessoas acerca do mesmo pois evitavam-se conversas pouco fundamentadas! Valtravessos, O Poeta de Terges! | |
|
Zé Mariano
| Assunto: gafe............................................. Seg maio 04, 2009 2:22 pm | |
| Afinal tambem dás erros ortográficos espertalhão, " camera", burcalho. | |
|
Valtravessos
| Assunto: Re: Divulgação do Património da Junta de Freguesia Seg maio 04, 2009 5:28 pm | |
| Mas alguma vez foi aqui citado que eu não dava erros ortográficos? Tento evitá-los ao máximo, mas nem sempre é possível! Já agora quero agradecer-te pela correcção! Vivendo e aprendendo! Se me permites, deixa-me corrigir-te a ti também pois assim também aprendes algo comigo: "tambem" deve escrever-se "também". Valtravessos, O Poeta de Terges! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Divulgação do Património da Junta de Freguesia | |
| |
|