Boa tarde vizinhos.
Atão ta tudo numa boa??? Sim ou Não????
kero fazer uma pergunta mas k me responda k nao for estupido - ta.
Mas entao onde é k mora a atual presidente da junta?
Ai ou na cidade - Ouvi ela dizer ao Manel: "até parece k n moramos na mesma freguesia"
Então k foi o ultimo presidente do futebol? Não era um da cor dela. Eu ouvi uma vez ele dizer ai num cafe k o presidente da camara ia arranjar a casa do povo - tudo de raiz. E ela ontem tava acusando o Manel e a direcçao de não fazer nada. hunnnn agoara ja sei pk é k ela ker fazer os miradoiros. ker espiar toda a gente deve ser tipo KGB a moda da albernoa eeeeeee.
e esta hen???
Ou sera pra ver a porcaria k sai da fossa a correr ribeira abaixo?? Bem pra alguma coisa deve ser - pois parece k a mulher agora ate ja é engenhera - ouvi ela dizer k para mudarem a fossa tinham de mexer na rede de esgotos toda ehehehhehehehehehehehehehehe.
Ainda dizem k os de Santa Vitoria é k sao os engenheiros ehehehehehehehehehehe
Então k era o presidente da junta k estava ai kuando fizeram a fossa. Se fosse ela ate tinha desculpa de n saber para k lado corria a ribeira.
Como é k foi essa do jantar???
Esperem ai eu vou ler o ke vi akisobre ixo.
Ho senhor(a) escalfa tretas vc esta enganada(o) então n sabe que no comunismo é assim é tudo nosso - assim se a junta e cdu tinha de tratar do jantar da cdu - ou não.
Mas essa dos miradoiros ta demais- ehehehehehehe uma aldeia no fundo duma ribeira logo com DOIS miradoiros ehehehehehehehehe - bela engenheira ou arquiteta ou sera mesmo so administradora de empresas ou é simples funciunaria da camara. Tambem nao sei se a camara e uma empresa uma vez li k era sugunda maior empregadora de beja.
Mas pronto isso n interessa se a mulher ganhar deixem-na la fazer os miradoiros pode ser k agente va la beber umas bujecas lá bem no alto a mirar essa bela paisagem. Tava a brincar ainda nos embedavamos e caimos depois la estava a junta á pega.
Muito obrigado a todos a todos mesmo sejam de k partido forem. Bai Bai xau xau.