AlbernoAlive
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
AlbernoAlive

Denuncia! Sugestiona! Opina! Faz-te ouvir! Tudo o que sempre quiseste dizer, poderás dizê-lo aqui! Aproveita, )
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Jantar em Albernoa

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
escalfatretas




Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/09/2009

Jantar em Albernoa Empty
MensagemAssunto: Jantar em Albernoa   Jantar em Albernoa Icon_minitimeQui Out 08, 2009 2:39 pm

Caros amigos e amigas,

Estou estupefacto, de facto, com o jantar hoje realizado em Albernoa, por vários motivos, que passo a explicá-los:

1º O porquê da realização do Jantar?
Resp.: Talvez porque começam a sentir muuuuuuuuuuuuuuuuuito medo do resultado das eleições de domingo!!!!!!!!!

2º Quem pagou a despesa dos géneros e da respectiva confecção para a o jantar?
Resp.: Talvez quem pagou as sondagens relativas às eleições autárquicas a realizar no domingo, em que os resultados eram negativos para as Juntas de Freguesias: Albernoa, Boavista e Trindade. (Daqui o desespero da realização de jantares, para terem mais oportunidades de convidarem os mais ingénuos a votar na CDU no Domingo).

3º Por último, ainda mais constrangedor: Vim agora do espaço onde está a ser realizado o jantar, e vejo tão pouca animação....!
Resp.: Talvez as pessoas já não se deixem vender por jantares, nem festas e bailaricos. Porque têm a noção que a outra equipa, digo equipa, prepositadamente porque todos são independentes, têm melhores propostas no seu programa eleitoral e todas elas credíveis, sem passar a ideia que a culpa é sempre dos outros, quer sejam Câmara Municipal, quer seja o Governo Central!!!!


Cumprimentos democráticos, desculpem os comunistas se esta palavra "democrático" não lhes soar bem, uma vez que de democráticos não têm nada.

Até uma próxima

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Celso Pereira




Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/09/2009

Jantar em Albernoa Empty
MensagemAssunto: Re: Jantar em Albernoa   Jantar em Albernoa Icon_minitimeQui Out 08, 2009 3:21 pm

Mais,na última assembleia de freguesia confrontei a presidente de junta a justificar o porquê de não terem emprestado a carrinha da junta quando foi solicitada pelo grupo coral feminino de Albernoa para se deslocarem à Trindade para uma actuação que lhe fora endereçada pela lista do PS à respectiva freguesia ?
A resposta que me foi dada é que os equipamentos da junta de freguesia não serviam para fazer campanha fosse para que partido fosse.Ora agora pergunto eu, e este jantar que estão a fazer na horta, é pago com que dinheiro,porque é que os empregados da junta é que andaram a montar as cadeiras e a carregá-las com o dumper,porque é que a carrinha andou a servir de transporte logístico ?

Digam-me vocês, isto é honestidade com o povo, isto é transparência ?

P.S : Já agora quero comunicar à inteligente presidente da junta, que para mudar a Etar de sitio não é necessário mudar a rede de esgotos da aldeia.Não sei porque mas existe aqui muita estupidez à mistura.


Cumprimentos Democráticos,

Celso
Ir para o topo Ir para baixo
escalfatretas




Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/09/2009

Jantar em Albernoa Empty
MensagemAssunto: Re: Jantar em Albernoa   Jantar em Albernoa Icon_minitimeSex Out 09, 2009 5:22 am

Oh amigo,

Mas se foi essa a justificação para não emprestarem a carrinha, porque fizeram a apresentação da Lista da CDU e, posteriormente do PS, no Parque de Feiras e Exposições?
Então, mas aquele espaço não é da Junta, ou o fundamento não era politico (risos)?
É uma vergonha o que fazem, utilizar os meios da Junta para realizarem jantares, e depois vêm feitos santinhos, dizendo que não se usam espaços ou bens públicos para fins políticos. Poupem-nos a estas vergonhas e dualidades de critérios na utilização dos bens e dinheiro que são de todos, reafirmo, de Todos. Por Favor!!!!

à Oposição na Assembleia: Confrontem a Presidente relativamente a este assunto, pode ser que ela diga que é mentira, às vezes acontece. E acreditem, que se eu bem a conheço, é bem capaz de desementir, ela consegue estar a dizer a maior mentira, com a convicção de que é a dona da verdade. Ontem, por exemplo, foi mais uma vez o exemplo disso no debate, depois do assunto da Casa do povo estar mais que debatido na Assembleia do Futebol, em que ela não negou nada do que o Manuel disse, ontem no debate, já o desmentiu. Pobre criatura...

Até uma próxima, mas estas coisas irritam-me a tal ponto, que não consigo assitir a estas cenas serenamente.

Até logo, cá voltarei para dizer algumas verdades (já sei, vocês estão a pensar, a Sandra consegue desmentir isto tudo com a maior da tranquilidade), pois nós sabemos que é esta a realidade triste, que temos.
Ir para o topo Ir para baixo
Zangão




Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/10/2009

Jantar em Albernoa Empty
MensagemAssunto: Re: Jantar em Albernoa   Jantar em Albernoa Icon_minitimeSex Out 09, 2009 8:43 am

Oi amigos!

Acho-os um pouco desesperados, então resolvi escrever. Não desesperem que nós no Domingo não tenham dúvidas vamos ganhar. Yes.... We Can.
O nosso programa eleitoral é de todo espectacular, claro e transparente, não engana ninguém, eu já nos tou vendo no pego do ninho sentados no parque de meredas a beber as nossas bejecas ao lado da ETAR, tem de ser é de Verão, não vá dar-se o caso de irmos ribeira abaixo até Mértola.
Quanto ao campo de futebol fixar jovens para a nossa a terra também é verdade, quanto mais não seja nos 90m de jogo.
E quanto ao resto também não se preocupem que nós vamos conseguir fazer tudo o que está no programa não precisamos estar lá 20 anos, pois o Socrates já disse junta PS, orçamento de Estado todo para Albernoa.


YES......WE CAN!!!!!!!
cheers cheers

Zangão......O OPTIMISTA!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Celso Pereira




Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/09/2009

Jantar em Albernoa Empty
MensagemAssunto: Re: Jantar em Albernoa   Jantar em Albernoa Icon_minitimeSex Out 09, 2009 5:00 pm

Vai aprender a escrever sem erros....BURCALHO !!!!

Celso
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jantar em Albernoa Empty
MensagemAssunto: Re: Jantar em Albernoa   Jantar em Albernoa Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jantar em Albernoa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» debate na RP e Jantar de Angariaçao
» Albernoa Capital !
» Canal Albernoa TV
» TOURADA EM ALBERNOA
» AS VACADAS DA ALBERNOA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AlbernoAlive :: Política :: Denuncia!-
Ir para: