| AlbernoAlive Denuncia! Sugestiona! Opina! Faz-te ouvir! Tudo o que sempre quiseste dizer, poderás dizê-lo aqui! Aproveita, ) |
|
| Jantar em Albernoa | |
| | Autor | Mensagem |
---|
escalfatretas
| Assunto: Jantar em Albernoa Qui Out 08, 2009 2:39 pm | |
| Caros amigos e amigas, Estou estupefacto, de facto, com o jantar hoje realizado em Albernoa, por vários motivos, que passo a explicá-los: 1º O porquê da realização do Jantar? Resp.: Talvez porque começam a sentir muuuuuuuuuuuuuuuuuito medo do resultado das eleições de domingo!!!!!!!!! 2º Quem pagou a despesa dos géneros e da respectiva confecção para a o jantar? Resp.: Talvez quem pagou as sondagens relativas às eleições autárquicas a realizar no domingo, em que os resultados eram negativos para as Juntas de Freguesias: Albernoa, Boavista e Trindade. (Daqui o desespero da realização de jantares, para terem mais oportunidades de convidarem os mais ingénuos a votar na CDU no Domingo). 3º Por último, ainda mais constrangedor: Vim agora do espaço onde está a ser realizado o jantar, e vejo tão pouca animação....! Resp.: Talvez as pessoas já não se deixem vender por jantares, nem festas e bailaricos. Porque têm a noção que a outra equipa, digo equipa, prepositadamente porque todos são independentes, têm melhores propostas no seu programa eleitoral e todas elas credíveis, sem passar a ideia que a culpa é sempre dos outros, quer sejam Câmara Municipal, quer seja o Governo Central!!!! Cumprimentos democráticos, desculpem os comunistas se esta palavra "democrático" não lhes soar bem, uma vez que de democráticos não têm nada. Até uma próxima | |
| | | Celso Pereira
| Assunto: Re: Jantar em Albernoa Qui Out 08, 2009 3:21 pm | |
| Mais,na última assembleia de freguesia confrontei a presidente de junta a justificar o porquê de não terem emprestado a carrinha da junta quando foi solicitada pelo grupo coral feminino de Albernoa para se deslocarem à Trindade para uma actuação que lhe fora endereçada pela lista do PS à respectiva freguesia ? A resposta que me foi dada é que os equipamentos da junta de freguesia não serviam para fazer campanha fosse para que partido fosse.Ora agora pergunto eu, e este jantar que estão a fazer na horta, é pago com que dinheiro,porque é que os empregados da junta é que andaram a montar as cadeiras e a carregá-las com o dumper,porque é que a carrinha andou a servir de transporte logístico ?
Digam-me vocês, isto é honestidade com o povo, isto é transparência ?
P.S : Já agora quero comunicar à inteligente presidente da junta, que para mudar a Etar de sitio não é necessário mudar a rede de esgotos da aldeia.Não sei porque mas existe aqui muita estupidez à mistura.
Cumprimentos Democráticos,
Celso | |
| | | escalfatretas
| Assunto: Re: Jantar em Albernoa Sex Out 09, 2009 5:22 am | |
| Oh amigo,
Mas se foi essa a justificação para não emprestarem a carrinha, porque fizeram a apresentação da Lista da CDU e, posteriormente do PS, no Parque de Feiras e Exposições? Então, mas aquele espaço não é da Junta, ou o fundamento não era politico (risos)? É uma vergonha o que fazem, utilizar os meios da Junta para realizarem jantares, e depois vêm feitos santinhos, dizendo que não se usam espaços ou bens públicos para fins políticos. Poupem-nos a estas vergonhas e dualidades de critérios na utilização dos bens e dinheiro que são de todos, reafirmo, de Todos. Por Favor!!!!
à Oposição na Assembleia: Confrontem a Presidente relativamente a este assunto, pode ser que ela diga que é mentira, às vezes acontece. E acreditem, que se eu bem a conheço, é bem capaz de desementir, ela consegue estar a dizer a maior mentira, com a convicção de que é a dona da verdade. Ontem, por exemplo, foi mais uma vez o exemplo disso no debate, depois do assunto da Casa do povo estar mais que debatido na Assembleia do Futebol, em que ela não negou nada do que o Manuel disse, ontem no debate, já o desmentiu. Pobre criatura...
Até uma próxima, mas estas coisas irritam-me a tal ponto, que não consigo assitir a estas cenas serenamente.
Até logo, cá voltarei para dizer algumas verdades (já sei, vocês estão a pensar, a Sandra consegue desmentir isto tudo com a maior da tranquilidade), pois nós sabemos que é esta a realidade triste, que temos. | |
| | | Zangão
| Assunto: Re: Jantar em Albernoa Sex Out 09, 2009 8:43 am | |
| Oi amigos! Acho-os um pouco desesperados, então resolvi escrever. Não desesperem que nós no Domingo não tenham dúvidas vamos ganhar. Yes.... We Can. O nosso programa eleitoral é de todo espectacular, claro e transparente, não engana ninguém, eu já nos tou vendo no pego do ninho sentados no parque de meredas a beber as nossas bejecas ao lado da ETAR, tem de ser é de Verão, não vá dar-se o caso de irmos ribeira abaixo até Mértola. Quanto ao campo de futebol fixar jovens para a nossa a terra também é verdade, quanto mais não seja nos 90m de jogo. E quanto ao resto também não se preocupem que nós vamos conseguir fazer tudo o que está no programa não precisamos estar lá 20 anos, pois o Socrates já disse junta PS, orçamento de Estado todo para Albernoa. YES......WE CAN!!!!!!! Zangão......O OPTIMISTA!!!! | |
| | | Celso Pereira
| Assunto: Re: Jantar em Albernoa Sex Out 09, 2009 5:00 pm | |
| Vai aprender a escrever sem erros....BURCALHO !!!!
Celso | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Jantar em Albernoa | |
| |
| | | | Jantar em Albernoa | |
|