É obvio que eu estava lá, mas não me vou pronunciar sobre esse assunto senão vão dizer que eu estou a tentar prejudicar a campanha deles deliberadamente, mas em todo o caso, posso adiantar que se fosse eu,CELSO PEREIRA,a proferir tais palavras e a levar a cabo tais actos, hoje na aldeia era o bom e o bonito.E mais não digo.
Sobre outros assuntos, quero partilhar convosco que a Excelentissíma Presidente da junta nos informou que apesar de não terem cumprido 30 % do que prometeram ( ela acha que não, mas é uma coisa fácil de comprovar com o programa deles de à 4 anos ) o balanço é POSITIVO .
Agora em relação ao trabalho feito não quero deixar de lhe dar os parabéns, nomeadamente pela obra da rua principal,que tanta falta faz em todos os sentidos porque também esteticamente o interior da aldeia fica com outro aspecto.Eu sou da opinião que esta obra já devia estar feita à pelos menos 20 anos, mas é certo que mais vale tarde do que nunca.
Outro aspecto que quero salientar, é que como todos sabemos vai ser distribuído um panfleto com o balanço dos últimos quatro anos de mandato, agora só espero que não apareça escrito nesse folheto como obra da junta, a remodelação da escola primária,pois como sabem foi um projecto do governo a que a câmara de Beja se candidatou ( assim como outras câmaras de norte a sul do País ).
Esta obra aparecer como trabalho da junta de freguesia de Albernoa é o mesmo que qualquer das juntas de Beja reivindicar para si a construção do Aeroporto.
Cumprimentos,
Celso