AlbernoAlive
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
AlbernoAlive

Denuncia! Sugestiona! Opina! Faz-te ouvir! Tudo o que sempre quiseste dizer, poderás dizê-lo aqui! Aproveita, )
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 ANÁLISE ÀS ELEIÇÕES

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Celso Pereira




Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/09/2009

ANÁLISE ÀS ELEIÇÕES Empty
MensagemAssunto: ANÁLISE ÀS ELEIÇÕES   ANÁLISE ÀS ELEIÇÕES Icon_minitimeQua Out 14, 2009 6:18 am

Mais a frio,acho que tá na hora de fazer uma breve análise às eleições autárquicas 2009.Em primeiro lugar considero o povo de Albernoa como o mais ignorante do concelho de Beja,e isto assenta em várias explicações que vou dar;a cdu ganhou em Albernoa mas não foi por mérito,não foi pelo trabalho realizado nestes últimos 4 anos, foi porque eles tem uma maneira até fácil de fazer com que ganhem sempre,desavergonhada,ilegal mas fácil já que o povo é burro.A forma de ganharem é esta, eles precisam de ter entre 290 a 310 votos e assim ganham por exclusão de partes ( o máximo que o PS já teve em Albernoa foi 280 votos em 2001 com a guigui ).
Exemplos ; em 1997 tiveram 307 votos,em 2001 tiveram 301 votos,em 2005 tiveram 298 votos e agora em 2009 tiveram 302 votos !! Ninguém me convence que não é estranho até porque eu já estava à espera dos votos deles se situarem neste intervalo dos 290 até aos 310.Devem ter pensado que ninguém reparava.Quando digo que a Cdu não ganhou por mérito em Albernoa não quer dizer que não tivesse ganho com mérito noutros lados, por exemplo acho que a cdu ganhou bem na Cabeça gorda porque cumpriu 95 % daquilo que prometeu à 4 anos,na Trindade também acho que o Ricardo apresentou trabalho, agora em Albernoa não me lixem, o executivo da junta não cumpriu 30 % daquilo que prometeu à quatro anos, e isso é dificil de compreender ( para alguns ) porque é que as pessoas ainda acreditam nesta gente.A explicação para compreender isto é fácil, é que as pessoas não acreditam nem deixam de acreditar,são burras até mais não e "vendem-se" por uma telha, por uma saca de cimento...por uma promessa mesquinha pensando talvez que isso lhes vai modificar o seu futuro (até famílias que sempre votaram PS se vendem).
Mais lhes digo, como é que é possível que o Manuel Custódio tenha perdido as eleições por 74 votos ( a maior diferença desde à quatro eleições para cá ) se ele foi o melhor candidato que o PS apresentou em Albernoa desde que há eleições autárquicas ? Podem dar as justificações que quiserem,mas de certeza que nenhuma me convence.E comparativamente à candidata da cdu então nem tenho palavras.
Existe muita falta de coerência,de honra e de visão das pessoas.Se a cdu tivesse feito um grande trabalho em Albernoa,acreditem que até eu votava neles,assim é incompreensível e de uma falta de visão a toda a prova.

Outra coisa,não sei se sabem mas qualquer dia vamos comer uma vaca para comemorar e assinalar o momento histórico em que o Pulido deu uma valente barrigada nos incompetentes que governaram o concelho durante 33 anos.

Cumprimentos,

Celso
Ir para o topo Ir para baixo
ZORBA




Mensagens : 69
Data de inscrição : 02/02/2009

ANÁLISE ÀS ELEIÇÕES Empty
MensagemAssunto: Re: ANÁLISE ÀS ELEIÇÕES   ANÁLISE ÀS ELEIÇÕES Icon_minitimeQui Out 15, 2009 3:24 am

Parabéns Sr. Celso, nem eu faria uma análise melhor.


ZORBA Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
 
ANÁLISE ÀS ELEIÇÕES
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Eleições

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AlbernoAlive :: Política :: Denuncia!-
Ir para: