AlbernoAlive
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
AlbernoAlive

Denuncia! Sugestiona! Opina! Faz-te ouvir! Tudo o que sempre quiseste dizer, poderás dizê-lo aqui! Aproveita, )
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 DOMINGO DIA 11 DE OUTUBRO

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Celso Pereira




Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/09/2009

DOMINGO DIA 11 DE OUTUBRO Empty
MensagemAssunto: DOMINGO DIA 11 DE OUTUBRO   DOMINGO DIA 11 DE OUTUBRO Icon_minitimeSex Out 09, 2009 5:05 pm

Votem todos com a consciência do que será melhor colectivamente e individualmente para todos vocês.Se o fizerem de certeza que ficarão com a consciência perfeitamente tranquila.

Cumprimentos,

Celso
Ir para o topo Ir para baixo
Alvaro Cunhal




Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/10/2009

DOMINGO DIA 11 DE OUTUBRO Empty
MensagemAssunto: Re: DOMINGO DIA 11 DE OUTUBRO   DOMINGO DIA 11 DE OUTUBRO Icon_minitimeSex Out 09, 2009 6:06 pm

Para o sr dr da mula russa CELSO PEREIRA,

Tenho estado a apreciar todas as suas mensagens e a pensar para mim mesmo:
o que percebe você de politica ou de qualquer outro assunto em que seja necessário utilizar a inteligência, uma vez que a sua é nula. Está empregado, e não sei por quanto tempo mais, por favor e pena dos seus superiores, que já nem sabem para onde o hão de jogar... É pena não abrir uma Caixa Agricola em Albernoa, no SEU largo, do qual se tornou proprietario. Tirou o curso onde na CEAC? Por correspondência? Será que chegou a obter o diploma, sim, porque sempre foi um pouco limitado nas suas capacidades, apesar de se achar muito culto. Fala de che guevara sem saber o que diz, Copia da net frases feitas de Aristoteles para impressionar e para tentar ocultar a sua ignorância, utiliza palavras caras e textos elaborados, sem sentido e sem nexo algum. Por favor: faça um favor á população e resigne-se à sua insignificancia triste. As pessoas riem-se de si, das suas figuras, das suas bebedeiras, das porradarias que leva por onde quer que passa. é um bombo, onde todos jogam as luvas. ACORDE para a vida, pense antes de abrir a boca ou sequer de escrever o quer que seja.

Domingo, mais uma vez o irão calar com as eleições, só mais uma vez. Ainda não é desta que o PS irá vingar, mesmo já tendo corrido todas as gerações Pereira.

Ah, vá já tirando a espingarda Barrabás (sim porque todos sabem que é você, o cão do livro de isabel allende)!!!
Sem mais assunto

um grande admirador das suas tristes figuras

Alvaro Cunhal
Ir para o topo Ir para baixo
Celso Pereira




Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/09/2009

DOMINGO DIA 11 DE OUTUBRO Empty
MensagemAssunto: Re: DOMINGO DIA 11 DE OUTUBRO   DOMINGO DIA 11 DE OUTUBRO Icon_minitimeSáb Out 10, 2009 5:07 am

Estou psicológicamente destroçado com tal análise da minha pessoa.Estou deveras preocupado porque não sei se daqui para a frente serei a mesma pessoa.Estou confuso.Pensava que não me conheciam assim tão bem.Ó mãe aquele moço batê-me.E agora ? Tenho medo !! Tenho pavor !!

MAS AO MENOS TENHO TOMATES PARA POSTAR COM O MEU NOME,QUE É COISA QUE VOÇÊS NÃO TÊM E MESMO ASSIM SÃO OS QUE LADRAM MAIS.

Ah, outra coisa, estou empregado onde estou porque não casei com a filha de nenhum deputado da CDU que depois me " despejasse" na câmara municipal de Beja.Sabendo eu das limitações que vocês têm, acho que perceberam esta.

Já agora, acho que estas vêm mesmo a calhar até porque foram ditas pelo Primeiro-Ministro de Portugal ;

"Só sei que nada sei."

Sócrates

"Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância."

Sócrates


Cumprimentos Democráticos e Personalizados,

Celso Pereira...eu mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
ZORBA




Mensagens : 69
Data de inscrição : 02/02/2009

DOMINGO DIA 11 DE OUTUBRO Empty
MensagemAssunto: Re: DOMINGO DIA 11 DE OUTUBRO   DOMINGO DIA 11 DE OUTUBRO Icon_minitimeSáb Out 10, 2009 8:10 am

Escolhi-o bem não foi ? Para aqueles que pensam que eu ao postar como Zorba sou a mesma pessoa que assina como Celso Pereira,quero-vos dizer que estão redondamente enganados,mas claro que vocês não acreditam.De qualquer forma sempre pensei que houvesse alguém que o conseguisse calar,até porque eu não vou muito com a cara de tal fulano ( mas isso é por outras coisas passadas ),mas estou a ver que ele tem sempre resposta para vocês,e inacreditavelmente 95 % do que diz é verdade.
Assim,chego à conclusão que é exactamente por ele se estar a cagar para vocês todos ( eu inclusive ),que não conseguem intimidá-lo seja com o que for.Esperava uma certa vingança,mas .......fica para uma próxima,porque não considero que se o PS perder as eleições isso seja alguma vingança para ele dado que nem pertence à lista.

Outra coisa,quem pense que ele assinava como barrabás tb está enganado porque o barrabás que postava aqui era a minha prima,que agora por circunstâncias da vida não pode postar mais ( digamos que não tem acesso ao computador ).


ZORBA...... Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Celso Pereira




Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/09/2009

DOMINGO DIA 11 DE OUTUBRO Empty
MensagemAssunto: Re: DOMINGO DIA 11 DE OUTUBRO   DOMINGO DIA 11 DE OUTUBRO Icon_minitimeQui Out 15, 2009 3:45 am

Nunca mais apareceu aqui o alvaro cunhal, onde é que ele andará ? Gostava de conhecê-lo mas sei que ele é cobarde e não tem coragem de se identificar.Os cobardes são assim...........

Celso
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





DOMINGO DIA 11 DE OUTUBRO Empty
MensagemAssunto: Re: DOMINGO DIA 11 DE OUTUBRO   DOMINGO DIA 11 DE OUTUBRO Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
DOMINGO DIA 11 DE OUTUBRO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Indignação! quadras "Fringe 12 de Outubro"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AlbernoAlive :: Política :: Denuncia!-
Ir para: