AlbernoAlive
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
AlbernoAlive

Denuncia! Sugestiona! Opina! Faz-te ouvir! Tudo o que sempre quiseste dizer, poderás dizê-lo aqui! Aproveita, )
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Indignação! quadras "Fringe 12 de Outubro"

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Guiomar Peceguina




Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/10/2009

Indignação! quadras "Fringe 12 de Outubro" Empty
MensagemAssunto: Indignação! quadras "Fringe 12 de Outubro"   Indignação! quadras "Fringe 12 de Outubro" Icon_minitimeQui Out 15, 2009 1:07 pm

Boa Noite!

Tenho por várias vezes pensado em deixar aqui algumas palavras.
Pensei em fazê-lo antes das últimas eleições. Mas achei por conveniente não o fazer.
Passado alguns dias após encerramento das urnas, quando a normalidade já deveria ter voltado à Freguesia, vim dar uma espreitadela ao Fórum… o que vi não foi agradável. Fiquei triste… deveras triste!
Se já senti em alguns momentos da minha vida que esta aldeia já não é a minha Aldeia de outrora… desta vez tive a certeza que a minha terra está minada de má gente. De pessoas terão apenas o nome. Jamais alguém com bom íntimo poderá aproveitar este espaço para escarnecer da vida alheia.
Não posso admitir que pessoas de quem eu gosto sejam amarrotadas, que nem panos de desperdício, por alguém que fez umas quadras a martelo sem graça e sem sentido.
Se são proibidas as mensagens agressivas ou difamatórias, os insultos ou críticas pessoais, as grosserias e vulgaridades. Será tempo de o Fórum por ordem, onde reina a desordem total.
Nasci aqui há quase 50 anos, meio século de uma vida em que o respeito pelos outros faz jus à minha maneira de ser e estar.
Ir para o topo Ir para baixo
Celso Pereira




Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/09/2009

Indignação! quadras "Fringe 12 de Outubro" Empty
MensagemAssunto: Re: Indignação! quadras "Fringe 12 de Outubro"   Indignação! quadras "Fringe 12 de Outubro" Icon_minitimeQui Out 15, 2009 3:04 pm

Boa noite,

Amiga Guiomar,antes de me adiantar quero dizer-lhe que quem fez as quadras é uma cobarde que faz aqui comentários com o apelido de madruga.É claro que pouco importa quem seja mas é para rectificar.Quando ao resto,é claro que tem toda a razão até porque tudo isto só tinha lógica se as pessoas não fossem cobardes e dissessem o que pensam umas das outras na cara,não nas costas.Também tem muita razão noutra coisa,a aldeia já não é o que era,porque anteriormente não havia partidos,havia o partido que logo à partida não tinha concorrentes à altura e era sempre um dado adquirido que ganhava as eleições,e além disso eram poucos os que discordavam, e esses assim não tinham voz,eram abafados.Agora a situação é outra, existem mais pessoas a discordar da gestão da cdu aqui na aldeia,mas as pessoas são tão faltadas de conhecimento que não admitem que discordem delas em política,estavam muito mal habituadas.As pessoas são as mesmas,têm o mesmo pensamento que deve ser respeitado mas com a idade que têm,deviam ser mais contidas na maneira de falar com os outros e aceitar que existem pessoas que discordam e aceitar isso.As pessoas pensam que alguém lhe quer roubar alguma coisa valiosa e que a leve para longe para nunca mais cá voltar.
Tenho plena consciência que tenho quota parte de responsabilidade no que se está a passar,e algumas das coisas que escrevi em termos de palavrões tem a ver com o momento em que os escrevi,isto é com a cabeça quente,visto que existem muitas coisa que acho injustas .Estas coisas são relacionadas com o facto de a maior parte dos comentários que as pessoas fazem nas costas dos outros são mentiras,e se ninguém disser nada eles próprios começam a pensar que é verdade e passa a dado adquirido como se fosse a coisa mais normal deste mundo.Não tenho medo de quem faz isto,eles sabem que eu não tenho medo e por ser assim não me calo quando achar que é injusto.
Ninguém é dono da razão e quem se porta da maneira como eles o fazem,ainda muito menos são.
Quer um exemplo,a actual eleita 2ª da lista da cdu, trouxe ontem para o café uma licença de um cão de alguém que trabalha na junta, e ao dar-lha disse-lhe que a tinha trazido mas que ele não merecia.Apesar de saber que foi um desabafo devia ter sido contido já que foi eleita para "governar" todos os que cá habitam.Ou não ?

Cumprimentos,

Celso
Ir para o topo Ir para baixo
 
Indignação! quadras "Fringe 12 de Outubro"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» DOMINGO DIA 11 DE OUTUBRO
» Projecto "A casa ecologica"
» Não se admite

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AlbernoAlive :: Política :: Denuncia!-
Ir para: