AlbernoAlive
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
AlbernoAlive

Denuncia! Sugestiona! Opina! Faz-te ouvir! Tudo o que sempre quiseste dizer, poderás dizê-lo aqui! Aproveita, )
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 AS VACADAS DA ALBERNOA

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
ninho do cuco




Mensagens : 5
Data de inscrição : 29/09/2009

AS VACADAS DA ALBERNOA Empty
MensagemAssunto: AS VACADAS DA ALBERNOA   AS VACADAS DA ALBERNOA Icon_minitimeQui Out 01, 2009 6:35 am

Muito boa tarde a todos

Entao parece k ontem a´noite houve mais uma vacada ai mas desta vez em recinto fexado e n foi com uma vaca sim com um touro.
Assim se v bem o medo de perderem a sua segunda casa JF. Assim se v bem as pessoas k querem governar essa aldeia. ABRAM OS OLHOS ABRAM.NOS BEM...
Se fosse um de outro partido era uma festa para os comunas eram pessoas reles assim secalhar ainda vão dizer k foi um heroi. Eu n tenho nada contra os partidos mas deviam ver bem k metem lá na JF.
Depois ainda os desculpam dizendo k o homem kuando se irrita deixa de ver.
Começa as fitas numa terra e vai acabalas noutra.
Kerem um conselho:
IGNOREM GENTINHA DESSA ...SIMPLESMENTE ...mostrem k sao mais educados k naõ são uns reles.
Ainda gostava k alguem me explicasse bem o k realmente se passou, porque isto me faz uma certa confusão porque o outro dantes dizia que ele não era aquilo que diziam..para ele era um grande amigo.
Ora ai tens...
Obrigadinho a quem me saber informar melhor e mais uma vez uma boa tarde
Ir para o topo Ir para baixo
Celso Pereira




Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/09/2009

AS VACADAS DA ALBERNOA Empty
MensagemAssunto: Re: AS VACADAS DA ALBERNOA   AS VACADAS DA ALBERNOA Icon_minitimeQui Out 01, 2009 8:17 am

É obvio que eu estava lá, mas não me vou pronunciar sobre esse assunto senão vão dizer que eu estou a tentar prejudicar a campanha deles deliberadamente, mas em todo o caso, posso adiantar que se fosse eu,CELSO PEREIRA,a proferir tais palavras e a levar a cabo tais actos, hoje na aldeia era o bom e o bonito.E mais não digo.
Sobre outros assuntos, quero partilhar convosco que a Excelentissíma Presidente da junta nos informou que apesar de não terem cumprido 30 % do que prometeram ( ela acha que não, mas é uma coisa fácil de comprovar com o programa deles de à 4 anos ) o balanço é POSITIVO .

Agora em relação ao trabalho feito não quero deixar de lhe dar os parabéns, nomeadamente pela obra da rua principal,que tanta falta faz em todos os sentidos porque também esteticamente o interior da aldeia fica com outro aspecto.Eu sou da opinião que esta obra já devia estar feita à pelos menos 20 anos, mas é certo que mais vale tarde do que nunca.

Outro aspecto que quero salientar, é que como todos sabemos vai ser distribuído um panfleto com o balanço dos últimos quatro anos de mandato, agora só espero que não apareça escrito nesse folheto como obra da junta, a remodelação da escola primária,pois como sabem foi um projecto do governo a que a câmara de Beja se candidatou ( assim como outras câmaras de norte a sul do País ).
Esta obra aparecer como trabalho da junta de freguesia de Albernoa é o mesmo que qualquer das juntas de Beja reivindicar para si a construção do Aeroporto.

Cumprimentos,

Celso
Ir para o topo Ir para baixo
BALFANADO




Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/10/2009

AS VACADAS DA ALBERNOA Empty
MensagemAssunto: Re: AS VACADAS DA ALBERNOA   AS VACADAS DA ALBERNOA Icon_minitimeQui Out 01, 2009 9:00 am

Caro(a) amigo(a) ninho do Cuco,

o amigo antes de estar totalmente informado já sabe do que se tratou? não acha que se devia ter informado primeiro, ou será que estava presente.
Segundo o que ouvi dizer no café, o zé fraquezas independentemente da cor politica que tem, é uma pessoa que respeita os outros e é amigo do seu amigo.
Acho inademissivel que o Sr. madraço se tivesse dirigido a ele daquela forma, nomeadamente chamando-lhe porco arrogante vê-se mesmo que não o conhece.
Então os srs que falam tanto em liberdade de expressão e depois não respeitam a opinião dos outros, e dizem que são anti-partidários, porque é que só os comunistas é que são ofendidos?
Por caso nunca liguei a partido nenhum, e até agora nem sabia se ia votar, ou em quem votar mas depois de ler estes posts começo a simpatizar com a malta do partido comunista de Albernoa.

Os srs ofendem os outros a torto e a direito, não se Vê um post ofendendo outros partidos e os reles são eles?

Foi inadmissivel o que chamaram ao zé fraquezas.
Ir para o topo Ir para baixo
Celso Pereira




Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/09/2009

AS VACADAS DA ALBERNOA Empty
MensagemAssunto: Re: AS VACADAS DA ALBERNOA   AS VACADAS DA ALBERNOA Icon_minitimeQui Out 01, 2009 9:39 am

Sai do armário e dá o nome.Ninguém ofendeu ninguém na reunião, nem o Zé ofendeu,nem outro qualquer ofendeu.

Atentamente,

Celso
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





AS VACADAS DA ALBERNOA Empty
MensagemAssunto: Re: AS VACADAS DA ALBERNOA   AS VACADAS DA ALBERNOA Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
AS VACADAS DA ALBERNOA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Albernoa Capital !
» Canal Albernoa TV
» TOURADA EM ALBERNOA
» Jantar em Albernoa
» SINCERAMENTE NÃO HAVIA NECESSIDADE

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AlbernoAlive :: Política :: Denuncia!-
Ir para: