AlbernoAlive
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
AlbernoAlive

Denuncia! Sugestiona! Opina! Faz-te ouvir! Tudo o que sempre quiseste dizer, poderás dizê-lo aqui! Aproveita, )
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Decisão tomada!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Valtravessos




Mensagens : 36
Data de inscrição : 29/01/2009

Decisão tomada! Empty
MensagemAssunto: Decisão tomada!   Decisão tomada! Icon_minitimeQua Out 07, 2009 10:41 am

Depois de, exaustivamente, ler o programa eleitoral da candidatura de Francisco Santos e de Jorge Pulido Valente tomei uma sensata decisão: Em BEJA vou votar PS!
Perguntam vocês o porque desta tomada de decisão e desta “viragem da casaca” (acho que já tinha referido que nas ultimas autárquicas tinha votado CDU – Francisco Santos)… E eu respondo:
- Considero mais de 75% do programa de Pulido Valente com “estofo” de ser realizado;
- Não considero o programa de Francisco Santos um programa com ambição suficiente para o desenvolvimento de BEJA acima da média nacional, visto termos que recuperar o que já foi perdido;
- Considero, de elevado nível cultural e fácil sustentabilidade económico-social, as actividades culturais que Pulido Valente tenciona implementar na cidade, nomeadamente a realização de uma “Noite Branca”, que tem dado sinais de muita adesão por toda a Europa (o que mostra conhecimento da realidade europeia actual – imprescindível á projecção de Beja na Europa!);
- Debilitou a minha opinião sobre Francisco Santos o facto do mesmo ter proferido os seguintes sons “investimos 13 milhões de eros!” (visto não constituírem palavras), num vídeo de apresentação da sua candidatura (considero que o representante da minha cidade, para além de mais valências, deve possuir a arte de saber falar, para vender uma boa imagem da cidade);
- Debilitou a minha opinião sobre Francisco Santos o facto do mesmo ter proferido uma infinidade de vezes, durante os seus variados discursos de campanha, a sigla CDU e a vitória do seu partido como se as eleições autárquicas se assemelhassem a alguma forma de competição em que o importante é ganhar (nos discursos que assisti de Pulido Valente o a sigla PS praticamente não foi mencionada, mas sim o nome da minha cidade “BEJA”!);
- Considero que os fracos resultados do PCP nas legislativas pode influenciar o investimento do governo em BEJA caso ganhe a CDU;
Mais razões poderiam ser apontadas e poderia referir também o que achei de positivo na candidatura de Francisco Santos e de negativo na de Pulido Valente, no entanto não vou fazê-lo visto serem estes os factos que realmente marcaram a diferença na minha tomada de decisão!

Valtravessos, o elucidativo!
Ir para o topo Ir para baixo
ZORBA




Mensagens : 69
Data de inscrição : 02/02/2009

Decisão tomada! Empty
MensagemAssunto: Re: Decisão tomada!   Decisão tomada! Icon_minitimeQua Out 07, 2009 3:47 pm

E cá na nossa aldeia,amigo Val ? Consegues despir a casaca duas vezes sem ficar com frio ? Se quiseres posso dar-te as previsões meteorológicas para domingo, mas adianto-te já que de certeza que a temperatura vai estar amena.Pelos menos até às 19 horas.

ZORBA, AQUELE QUE TEM A DECISÃO TOMADA À PELOS MENOS 20 ANOS Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
 
Decisão tomada!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AlbernoAlive :: Política :: Denuncia!-
Ir para: