AlbernoAlive
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
AlbernoAlive

Denuncia! Sugestiona! Opina! Faz-te ouvir! Tudo o que sempre quiseste dizer, poderás dizê-lo aqui! Aproveita, )
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Mais um Abre-Olhos by Valtravessos

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Valtravessos




Mensagens : 36
Data de inscrição : 29/01/2009

Mais um Abre-Olhos by Valtravessos Empty
MensagemAssunto: Mais um Abre-Olhos by Valtravessos   Mais um Abre-Olhos by Valtravessos Icon_minitimeQua Set 30, 2009 5:41 am

Bons dias!
Já algum tempo que não intervinha aqui no forúm mas acho que chego a altura de tal acontecer…
Não vou seguir nenhuma linha temática ou de ordem porque são vário aspecto que quero focar…
Não compreendo a necessidade que as pessoas têm de exaltar a sua figura política de eleição e de denegrir a não elegida: lembre-se que quem tem que se exaltar e provar qual o melhor candidato são os respectivos!
Não compreendo alucinações (foi intencional o uso desta palavra) como: “deixaram cair a casa do povo e vão fazer o mesmo com a aldeia”, já que há outras tão ou mais importantes como: “foi uma equipa com perseverança que elevou o futebol de Albernoa ao nível nacional”...
Não compreendo outras que dizem: “a presidente é uma sonsa, não fez nada durante estes quatro anos”, já que tão ou mais importante é referir construiu bastantes espaços verdes em Albernoa que a torna mais apetecível a quem por lá passa!”
Não compreendo porque é que o Amigo Celso Pereira e a Amiga Teresa Varela sentem necessidade de difamar e vangloriar aspectos que simplesmente não lhes dizem respeito, já que a sua única função como cidadãos é a de ir votar no próximo dia 11 de Outubro!
Não compreendo porque é que a politica em Albernoa é vista como uma desporto, disputado entre duas equipas se o que realmente importa é o bem de Albernoa e indirectamente o desenvolvimento de nós mesmos e dos que nos são próximos…
Não compreendo frases como: “vamos ganhar, vamos ganhar, porque enquanto eu estiver na junta o CDU irá sempre ganhar”, quando o que realmente interessa não é o facto de saber ver que poderá haver pessoas neste aspecto superiores a nós que podem gerir a Albernoa melhor que nós próprios!
Não compreendo as pessoas que têm o seu voto definido desde que nasceram sem possibilidade se quer de poder ser livres uma vez na vida, já que em casa já lhe foram incutidos e quase selados as directrizes políticas que têm que seguir o resto da sua vida, quando o que realmente interessa é o conhecimento que temos sobre cada um que integra uma lista, s obre o conjunto dessa lista e o que cada lista se propõem a desenvolver!
Não compreendo, não compreendi nem vou compreender!
Parabéns aos dois cabeças de lista por não andarem envolvidos nestas “cenas de bárbaros”
Valtravessos, o Abre-Olhos! cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
Celso Pereira




Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/09/2009

Mais um Abre-Olhos by Valtravessos Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um Abre-Olhos by Valtravessos   Mais um Abre-Olhos by Valtravessos Icon_minitimeQua Set 30, 2009 6:57 am

Valtravessos, tens razão em muitas coisas, mas também não me viste como cabeça de lista à quatro anos a andar metido em confusões mesmo com razões para isso,porque caso não saibas, fui criticado por várias coisas que disse no debate da rádio,coisas que eu próprio admiti na altura que tinha errado,recebi cartas debaixo da porta a denegrir-me e provocar-me,mas mesmo assim engoli em seco e não respondi mesmo sabendo de onde tinham vindo.
Agora tudo o que se passa não tem a ver com política e muitos menos com a campanha directa ou indirectamente, até porque eu,como sabes não pertenço à lista do PS.
Será difícil de perceber que como cidadãos que somos temos o pleno direito de dar opinião sobre vários aspectos que estão no minímo muito mal contados ? Será que todos os outros que falam das coisas como dados adquiridos e como se elas fossem éticamente correctas devem passar "impunes" sem ninguém se interrogar sobre as mesmas e sem haver vozes de discórdia ? Mas vivemos em Democracia ou não ?
A questão não é difamar mas sim constatar os factos que se apresentam diante dos nossos olhos e ter a coragem de discordar deles se for esse o caso.Ou não me digam que não é de estranhar a frase proferida pela teresa varela de que ;“ vamos ganhar, vamos ganhar, porque enquanto eu estiver na junta o CDU irá sempre ganhar” ?


Cumprimentos ,

Celso
Ir para o topo Ir para baixo
Celso Pereira




Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/09/2009

Mais um Abre-Olhos by Valtravessos Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um Abre-Olhos by Valtravessos   Mais um Abre-Olhos by Valtravessos Icon_minitimeSex Out 02, 2009 4:16 am

" Parabéns aos dois cabeças de lista por não andarem envolvidos nestas “cenas de bárbaros”. "

Não compreendo como é que vocês analisam estas situações, porque acho que é sem sentido nenhum de imparcialidade.Então a mulher é me provoca e eu sem reagir às provocações também sou o bárbaro ?
Querem exemplos ; tudo começou quando nas eleições europeias eu lhe disse que era muito engraçado ser comunista aos 20 anos, mas aos 40 é mesmo por estupidez ou perversão.

” Depois da Hungria e da Checoslováquia, só se pode ser comunista por ingenuidade ou por perversão”, disse-o António José Saraiva há cerca de 40 anos."

Ora o que aconteceu é que essa " coisa ", apareceu numa assembleia de freguesia a denunciar esse assunto e logo aí a ofender-me porque na opinião dela eu apesar de ter estudos não tinha educação nenhuma e não lhe devia ter dito aquelas VERDADES.É obvio que não respondi à provocação.Mais tarde comentei no site da radio pax a prestação negativa que o "ainda" presidente da câmara tinha tido no debate da TVI 24, sem fazer alusão nem a Albernoa, nem a ninguém em particular.Mas mesmo assim a "coisa" voltou a provocar-me com os comentários que lá inseriu, tais como;
" E já agora respondo ao senhor Celso Pereira, que graça!
Ele que é o rei da falta de educação e moral achar o Presidente da Câmara mal educado,então se fosse a ele que o senhor Pulido Valente lhe chama-se mentiroso eu que o conheço bem nem sei dizer o que ele seria capaz de fazer e dizer."

Isto não é para provocar ?

E a cereja no topo do bolo, foi o que se passou na feira.Então querem maior provocação ? Querem maior peixeirada do que aquela que ela fez ? Alguém me viu reagir às provocações com ela a dizer-me constantemente para lhe bater ?
- E depois eu é que sou o bárbaro ? - Isso não é ver e analisar as coisas com justiça mas sim com parcialidade e muita má vontade ?


Cumprimentos,

Celso Pereira
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mais um Abre-Olhos by Valtravessos Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um Abre-Olhos by Valtravessos   Mais um Abre-Olhos by Valtravessos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mais um Abre-Olhos by Valtravessos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Valtravessos sugestiona:

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AlbernoAlive :: AlbernoAlive :: Denuncia!-
Ir para: