AlbernoAlive
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
AlbernoAlive

Denuncia! Sugestiona! Opina! Faz-te ouvir! Tudo o que sempre quiseste dizer, poderás dizê-lo aqui! Aproveita, )
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Boa Oportunidade!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
jklm




Mensagens : 12
Data de inscrição : 29/01/2009

Boa Oportunidade! Empty
MensagemAssunto: Boa Oportunidade!   Boa Oportunidade! Icon_minitimeTer Fev 03, 2009 2:59 am

tou a ver que o nosso alentejo está em boa altura. acho que e que boa altura para se investir pelo que deviamos aproveitar para o fazer! eu ja tou a pensar num pequeno negocio, e em albernoa!
pig
Ir para o topo Ir para baixo
eu




Mensagens : 14
Data de inscrição : 30/01/2009

Boa Oportunidade! Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Oportunidade!   Boa Oportunidade! Icon_minitimeTer Fev 03, 2009 7:47 pm

entao o tal terreno em frente à escola primaria sempre vai ser urbanizado ou não?? com certesa compradores não hão de faltar! se o preço for razoavel! eu tb estou a pensar em investir em albernoa... será que vamos investir no mesmo? Question
Ir para o topo Ir para baixo
jklm




Mensagens : 12
Data de inscrição : 29/01/2009

Boa Oportunidade! Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Oportunidade!   Boa Oportunidade! Icon_minitimeQua Fev 04, 2009 12:52 pm

eu não me vou adiantar com o que vai ser pois ainda não está tudo definido! Mas estou a apostar que tudo corra bem! Acho que os terrenos, o dono queria vender tudo em conjunto. nao estou a ver muita gente k tenha capital para comprar todos os terrenos e urbaniza-los (só se fosse zé maria, cáca ou a empresa dele, o ze manel nabinho, ou mesmo o manuel rapouso)... Mas espero que haja alguem que o faça pois seria muito bom para Albernoa! e com certesa iria tirar muito lucro depois da venda de todos os terrenos mesmo se os vendesse por um preço razoável! Há muita malta jovem que queria construir a sua casa em albernoa mas não tem terrenos para o fazer. What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Boa Oportunidade! Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Oportunidade!   Boa Oportunidade! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Boa Oportunidade!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AlbernoAlive :: Obras Privadas :: Sugestiona!-
Ir para: