AlbernoAlive
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
AlbernoAlive

Denuncia! Sugestiona! Opina! Faz-te ouvir! Tudo o que sempre quiseste dizer, poderás dizê-lo aqui! Aproveita, )
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 CRISE ?????????

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Zé Mariano




Mensagens : 29
Data de inscrição : 03/02/2009

CRISE ????????? Empty
MensagemAssunto: CRISE ?????????   CRISE ????????? Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 12:52 pm

Em tempos de crise será de esperar uma maior contenção por parte de de todos, com algum desagrado é o que não noto por parte da nossa autarquia.Em tempos idos era normal serem os funcionários da autarquia( sr. Espadilha e sr . M anuel Carvalho) a cortarem a relva pois a junta dispunha e dispõe de meios para o fazer, não compreendo porque é que agora esse mesmo corte de relva é feito por uma empresa especializada,tudo bem nós sabemos que temos de ajudar as empresas ou será que ajudamos esta por o gerente ser filho de ANTÒNIO CUSTÒDIO? Sim esta empresa que presta este serviço nada tem a ver com a camâra ao contrário do corte das larangeiras que é feito por funcionários da camâra, onde trabalha o outro filho do dito cujo.Tambem sei que agora temos mais jardins e que o tempo poderia ser pouco,mas não eles arranjam tempo para beber duas garrafas de vinho por dia e fazer várias pausa tambem teriam te
mpo .para a relva
Mas eles não são os culpado, apenas fazem o seu trabalho os verdadeiros culpados são aqueles que estão por trás deles
tambem não é a nossa presidente de junta,é ele ANTÓNIO CUSTÓDIO sim é ele que continua a mandar.Não tem ele mai filhos senão este ano seria cabeça de lista ás autarquicas seria o cumulo.
Ir para o topo Ir para baixo
bitito




Mensagens : 7
Data de inscrição : 30/01/2009

CRISE ????????? Empty
MensagemAssunto: Concordo   CRISE ????????? Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 3:47 pm

Acho que tens toda a razão. A nossa "Presidente" devia ter coragem suficiente para se impor a esta gente. Não devia deixar-se levar pelo Sr. em causa pois esse já lá esteve muitos anos, tem os vicios todos e devia era sair. O tempo que lá esteve chegou para se dar a conhecer, mas parece que ainda continua a mandar.
Ir para o topo Ir para baixo
ZORBA




Mensagens : 69
Data de inscrição : 02/02/2009

CRISE ????????? Empty
MensagemAssunto: Re: CRISE ?????????   CRISE ????????? Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 3:04 am

É inacreditável como um chulo como o custói, que nem sabia ler nem escrever antes de casas , foi a mulher que o ensinou, tem enganado desta maneira todos aqueles que tem votado nele.Desculpem que lhes diga , mas são todos uma cambada de anjinhos e falam aqui mas não sabem da missa nem metade.A mim nunca me enganou, e com isto não quero dizer que sou mais esperto que os outros, mas é sempre bom questionar porque são feitas certas coisas e a maneira delas serem feitas.Depois é só analisar e chegar a uma conclusão que a maior parte das vezes é tão óbvia que entra pelos olhos dentro.
Não me digam que acham que ele quis ser presidente do centro de apoio aos idosos por ter um coração de manteiga que se derrete cada vez que vê um idoso a passar dificuldades ?
É claro que nada disto me tira o sono,apesar de constatar com vergonha o tipo de pessoa que tem estado à frente da junta da minha aldeia, mas como diz o povo, as pessoas têm o que merecem.
Obviamente que dou a mesma importância a essa personagem como a uma pedra da calçada, mas isto sou eu.

ZORBA cat
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CRISE ????????? Empty
MensagemAssunto: Re: CRISE ?????????   CRISE ????????? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
CRISE ?????????
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AlbernoAlive :: Outros :: Denuncia!-
Ir para: