AlbernoAlive
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
AlbernoAlive

Denuncia! Sugestiona! Opina! Faz-te ouvir! Tudo o que sempre quiseste dizer, poderás dizê-lo aqui! Aproveita, )
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Não se admite

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
eu




Mensagens : 14
Data de inscrição : 30/01/2009

Não se admite Empty
MensagemAssunto: Não se admite   Não se admite Icon_minitimeSex Jan 30, 2009 6:43 pm

Não se admite que grande parte das casas que existem em Albernoa estejam a cair quando à compradores para elas. A resposta e sempre a mesma: ah foi a casa dos meus pais, nao keremos vende-la... e por isso deixam se cair casas e as pessoas a perder dinheiro pois nao vedem as casas. nao que me preocupe com isso, mas é que da mau aspecto à aldeia tantas casas a cair kuando esse problema podia estar resolvido! nao sei se é possivel, mas a junta ou a camera podiam fazer força para que esses monos fossem dissolvidos! Idea
Ir para o topo Ir para baixo
ZORBA




Mensagens : 69
Data de inscrição : 02/02/2009

Não se admite Empty
MensagemAssunto: Re: Não se admite   Não se admite Icon_minitimeSeg Fev 02, 2009 7:02 am

Também não se admite criarem ovelhas na encosta da ribeira defronte à ponte e à estrada e varrerem a merda e a palha lá para dentro da mesma. affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Zé Mariano




Mensagens : 29
Data de inscrição : 03/02/2009

Não se admite Empty
MensagemAssunto: e continuam os pocilgos nos chamados"baldios" pocilgos e armanzens a céu aberto...   Não se admite Icon_minitimeTer Fev 03, 2009 1:00 pm

ZORBA escreveu:
Também não se admite criarem ovelhas na encosta da ribeira defronte à ponte e à estrada e varrerem a merda e a palha lá para dentro da mesma. affraid
[i]
Ir para o topo Ir para baixo
ZORBA




Mensagens : 69
Data de inscrição : 02/02/2009

Não se admite Empty
MensagemAssunto: Re: Não se admite   Não se admite Icon_minitimeQui maio 14, 2009 6:22 am

COMUNISTAZINHOS DE MERDA.

ZORBA cat
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Não se admite Empty
MensagemAssunto: Re: Não se admite   Não se admite Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Não se admite
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AlbernoAlive :: Obras Privadas :: Denuncia!-
Ir para: