AlbernoAlive
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
AlbernoAlive

Denuncia! Sugestiona! Opina! Faz-te ouvir! Tudo o que sempre quiseste dizer, poderás dizê-lo aqui! Aproveita, )
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Informação errada!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
PedroJonas




Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/09/2009

Informação errada! Empty
MensagemAssunto: Informação errada!   Informação errada! Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 3:16 pm

Caro Antonio quem te informou sobre o pagamento da letra do carro , enganou-me, mas muito bem enganado. Pois apesar do meu irmao Paulo ter sido despedido ca firma ilegal dos teus amiguinhos ainda consegue ter dinheiro para pagar as coisas, ao contrario de alguns dos teus amigos que vão para o café beber cervejas e petiscos e depois deixam la os cães. Mais uma vez borraste a pintura, tem cuidado olha que a rua agora é nova não lhe queiras tu tirar a temperatura do alcatrão.
Mas não te preocupes, mesmo o meu mano não trabalhando ainda temos dinheiros para comer, passear olha queres saber outra ? queres ou nao? eu sei que sim ... No domingo até a tua porta apitamos e o carro tinha gasolina por isso pensa na tua vidinha e deixa a dos outros...
Mais uma vez te aviso não te metes com que não tem nada haver que a vossa frustração pois se continuares a dizer muitas coisas poderás ter algo desagradável para ti, e como somos boas pessoas apesar de não acharem isso não queremos confusões.
Por isso ta quietinho e não te provoques as pessoas senão levas com os pneus, com a gasolina com as lacas, com o parque das merendas que não o conseguiram fazer, e volto a repetir não fales mal das pessoas que sempre te trataram bem, como também a tua família. Mas isto no nosso pais e assim, agora são de um lado , mais logo são outro.

Boa noite e dorme bem
Pensa no que escreveste e vai deflectido até que tenhas pensamento para tal.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé Mariano




Mensagens : 29
Data de inscrição : 03/02/2009

Informação errada! Empty
MensagemAssunto: Quem é que deve'   Informação errada! Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 3:35 pm

Quando falam em cães e calotes em cafés só me lembro duma pessoa...
Todos nós somos pobres, uns mais que outros, mas pobres. Temos de trabalhar para podermos comer ,dar aos filhos quem os tem,é um trabalho dos pais ou deveria ser, por outras palavras,
METAM MAS É A PORCA A TRABALHAR QUE TEM BOM LOMBO, NUNCA FEZ NADA NA VIDA SE NÃO DIZER MAL DOS OUTRO E VIVER ÁS CUSTAS DOS FILHOS ,ANDA O MANSARÃO CAVANDO PARA CIMA DAS BOTAS PARA ELA FAZER GRANDES AVIOS , E COMPRADO MOBILIAS PARA METER NO BURACO.
PORCA AGORA PEGA-ME...
EO PARVO ONDE VAI LEVA O GUARDA COSTAS... ACORDA...
Ir para o topo Ir para baixo
Celso Pereira




Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/09/2009

Informação errada! Empty
MensagemAssunto: Re: Informação errada!   Informação errada! Icon_minitimeTer Out 13, 2009 4:21 am

Caro Pedro, todos sabemos que as palavras não são tuas porque tenho a certeza que não és tão ignorante e não dás tantos erros como se lê no post.Agora respondendo a quem realmente escreveu o post é assim, todos sabem que vás buscar a comida às Cáritas ou então ficas a dever à do Luís do talho e sobre a mobilia do quarto vai falar e pagar a quem deves nomeadamente na Cabeça Gorda e nas Entradas.
Outra coisa, tomem cuidado com as ameaças porque às vezes pode alguém perder a cabeça.Se tiverem dinheiro compra um espelho para te veres.

Cumprimentos,

Celso
Ir para o topo Ir para baixo
Trovador




Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/10/2009

Informação errada! Empty
MensagemAssunto: Re: Informação errada!   Informação errada! Icon_minitimeTer Out 13, 2009 7:09 am

Este "ELVIS" parte-me todo... Mas será que nao te mancas?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Informação errada! Empty
MensagemAssunto: Re: Informação errada!   Informação errada! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Informação errada!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AlbernoAlive :: Política :: Denuncia!-
Ir para: