AlbernoAlive
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
AlbernoAlive

Denuncia! Sugestiona! Opina! Faz-te ouvir! Tudo o que sempre quiseste dizer, poderás dizê-lo aqui! Aproveita, )
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 ...........

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
ALICE




Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/10/2009

........... Empty
MensagemAssunto: ...........   ........... Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 10:04 am

Boa tarde.
Realmente o que se passou no domingo á noite foi das cenas mais repugnantes e tristes que vi na minha vida. Sinceramente pensei que o tempo 'das cavernas' já tivesse passado, mas não.. mais uma vez comprovou-se que a falta de bom senso está ausente em alguns albernoenses.
Em vez de todos lutarem pelo mesmo objectivo: o bem de Albernoa não, o que interessa é armarem confusões, criar mau ambiente,etc.
De uma vez por todas têm de começar a entender que todos nós temos prespectivas diferentes da vida, tal como somos diferentes em aspectos fisicos e culturais.. têm que abrir horizontes e tirar as 'talas' porque qualquer dia deixam de ver.
Em relação á criatura que se auto-titula como "Zangão" só lhe tenho meia duzia de palavras para lhe dizer: antes de falar do David lave a boca, porque ele é das melhores pessoas de albernoa..ahh e ele não precisa de cunhas, pois ele é muito inteligente e tem objectivos na vida (o que muita gente não tem) e estudando alcançou o que desejava. Agora se isso o incomoda temos pena, mas lamento informa-lo que a dor de cotovelo dói muito. Wink
Por fim refiro a cobardia das 'pessoas' que nem têm coragem de meter o nome e ´só estão felizes a insultar e a 'infernizar' os outros, mas um conselho mais tarde ou mais cedoa mascara cai Wink

BEIJOS E ABRAÇOS
Ir para o topo Ir para baixo
Celso Pereira




Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/09/2009

........... Empty
MensagemAssunto: Re: ...........   ........... Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 2:44 pm

Olá Alice,uma questão,quando estás a falar em pessoas estás a referir-te a quem ? Não deve ser a quem armou confusão , pois não ?

Já agora,não acham estranho a cdu nas últimas 4 eleições autárquicas aqui na aldeia ter tido esta votação ;1997 - 307 votos ;2001 - 301 votos ; 2005 - 298 votos e 2009 - 302 votos ?


Adeus,

Celso
Ir para o topo Ir para baixo
 
...........
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AlbernoAlive :: Política :: Denuncia!-
Ir para: