AlbernoAlive
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
AlbernoAlive

Denuncia! Sugestiona! Opina! Faz-te ouvir! Tudo o que sempre quiseste dizer, poderás dizê-lo aqui! Aproveita, )
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 YEEEEEEEEESSSSSSSSSS....conseguimos

Ir para baixo 
+3
Vaca69
Zangão
Lobo mau
7 participantes
AutorMensagem
Lobo mau




Mensagens : 11
Data de inscrição : 28/09/2009

YEEEEEEEEESSSSSSSSSS....conseguimos Empty
MensagemAssunto: YEEEEEEEEESSSSSSSSSS....conseguimos   YEEEEEEEEESSSSSSSSSS....conseguimos Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 6:58 am

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!


O que é a vitória da CDU em Albernoa se os outros foram corridos da câmara.........?

Gostaria de pensar que apenas pode representar o princípio do fim das vitórias da CDU em Albernoa.....Quero acreditar que em 4 anos as mentalidades podem mudar......uhmmmmm scratch scratch só é preciso acreditar....


lol! lol! YYYYYYEEEEEESSSSS conseguimos..........


AHHHHHH..... mas antes disso têm que aprender a ter boas maneiras, ser civilizados, ter respeito pelas opiniões alheias,e tantas outras coisas que fazem parte da boa educação......eu sei...o caminho é longo e difícil...mas..... o que importa é que o elo promíscuo/comunista que havia entre a junta e câmara deixou de existir....foi minado....pode ser que daqui a 4 anos o mal seja cortado definitivamente pela raíz.....

Agora acabaram-se os favorzinhos ..........promíscuos- em que o exemplo mais flagrante em Albernôa foi a mudança da Teresa Varela para auxiliar da escola-

Acabámos com eles em Beja, comecem a pensar, desde já, em acabar com eles em Albernoa e na Trindade..... Twisted Evil



cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Zangão




Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/10/2009

YEEEEEEEEESSSSSSSSSS....conseguimos Empty
MensagemAssunto: Re: YEEEEEEEEESSSSSSSSSS....conseguimos   YEEEEEEEEESSSSSSSSSS....conseguimos Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 7:58 am

Caro Lobo Mau,

Se houve mau comportamento, falta de civismo e educação não venha dizer que foi só de um lado, pois as pessoas que estavam a ouvir, como o sr. bem diz ouviram de ambas as partes, é verdade posso afirmar que houve mau comportamento de ambos os lados.


Quanto aos favorzinhos promíscuos que a Câmara fazia com certeza que o caro já está a pensar nos que vai pedir. No entanto deixe-me informa-lo
que o elo/comunista entre a Câmara e a junta de Freguesia não fez só o favorzinho de colocar a Teresa Varela na escola, foi tambem a Maria Isabel, a Rosinda no apoio que como sabe se é tão informado há 8 anos atrás e muita gente sabe utilizou a casa de banho de uma certa pessoa com os nervos para o António Custódio ganhar porque queria o "tacho" do Apoio e até a Fatinha do Duarte vendeu a casa porque não queria estar ao pé de certos vizinhos, ficaram todos mal,uns com os outros, mas como as pessoas são como o vento inclinam-se para o lado que lhe dá mais jeito, qual será o favor que esta irá pedir à Câmara? Um lugar para o marido com certeza, mas tenham cuidado não vá acontecer o que aconteceu na tecnovia.
E quem terá posto o Davidezinho na TAP, ouvi dizer que foi um primo que está bem posicionado no governo, ou sr pensa que foi por mérito
próprio?

Por tanto amigo não fale em cunhas nem em favorzinhos porque Albernoa está cheio deles e a hipocresia fica-lhe muito mal. E vamos ver se o Caro daqui a 4 anos quer o mal cortado pela raíz!

Olhe a mim não me faz mal nenhum o Ps ter ganho a Câmara, se calhar irá fazer-lhe mais mal a si.

Saudações Democráticas.
Ir para o topo Ir para baixo
Vaca69




Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 50

YEEEEEEEEESSSSSSSSSS....conseguimos Empty
MensagemAssunto: Re: YEEEEEEEEESSSSSSSSSS....conseguimos   YEEEEEEEEESSSSSSSSSS....conseguimos Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 9:53 am

Eu disse que a CDU mais um ano ia ganhar em Albernôa mas todos vós pensavam que era mentira, então ai tem os resultados 73 votos a mais que o PS…….. lol! lol! lol! lol!




lol! lol! cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
ZORBA




Mensagens : 69
Data de inscrição : 02/02/2009

YEEEEEEEEESSSSSSSSSS....conseguimos Empty
MensagemAssunto: Re: YEEEEEEEEESSSSSSSSSS....conseguimos   YEEEEEEEEESSSSSSSSSS....conseguimos Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 3:00 pm

Vai marrar com o chico santos......sua grande vaca velha zarolha.

affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Não Identificado




Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/10/2009

YEEEEEEEEESSSSSSSSSS....conseguimos Empty
MensagemAssunto: Re: YEEEEEEEEESSSSSSSSSS....conseguimos   YEEEEEEEEESSSSSSSSSS....conseguimos Icon_minitimeTer Out 13, 2009 3:46 pm

Zangão escreveu:
Caro Lobo Mau,

Se houve mau comportamento, falta de civismo e educação não venha dizer que foi só de um lado, pois as pessoas que estavam a ouvir, como o sr. bem diz ouviram de ambas as partes, é verdade posso afirmar que houve mau comportamento de ambos os lados.


Quanto aos favorzinhos promíscuos que a Câmara fazia com certeza que o caro já está a pensar nos que vai pedir. No entanto deixe-me informa-lo
que o elo/comunista entre a Câmara e a junta de Freguesia não fez só o favorzinho de colocar a Teresa Varela na escola, foi tambem a Maria Isabel, a Rosinda no apoio que como sabe se é tão informado há 8 anos atrás e muita gente sabe utilizou a casa de banho de uma certa pessoa com os nervos para o António Custódio ganhar porque queria o "tacho" do Apoio e até a Fatinha do Duarte vendeu a casa porque não queria estar ao pé de certos vizinhos, ficaram todos mal,uns com os outros, mas como as pessoas são como o vento inclinam-se para o lado que lhe dá mais jeito, qual será o favor que esta irá pedir à Câmara? Um lugar para o marido com certeza, mas tenham cuidado não vá acontecer o que aconteceu na tecnovia.
E quem terá posto o Davidezinho na TAP, ouvi dizer que foi um primo que está bem posicionado no governo, ou sr pensa que foi por mérito
próprio?

Por tanto amigo não fale em cunhas nem em favorzinhos porque Albernoa está cheio deles e a hipocresia fica-lhe muito mal. E vamos ver se o Caro daqui a 4 anos quer o mal cortado pela raíz!

Olhe a mim não me faz mal nenhum o Ps ter ganho a Câmara, se calhar irá fazer-lhe mais mal a si.

Saudações Democráticas.

Começas tua a falar de Civismo, e acabas a dizer baboseiras que não cabem na cabeça de ninguém, só na dos Comunas, que conseguem fazer do Baixo Alentejo a Região mais pobre e podre de Portugal...
Ir para o topo Ir para baixo
Celso Pereira




Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/09/2009

YEEEEEEEEESSSSSSSSSS....conseguimos Empty
MensagemAssunto: Re: YEEEEEEEEESSSSSSSSSS....conseguimos   YEEEEEEEEESSSSSSSSSS....conseguimos Icon_minitimeQua Out 14, 2009 3:08 pm

Zangão,já se passaram dois dias sem noticías tuas.Não me digas que o computador do Hotel está avariado ?

Celso
Ir para o topo Ir para baixo
safita




Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/02/2009

YEEEEEEEEESSSSSSSSSS....conseguimos Empty
MensagemAssunto: Re: YEEEEEEEEESSSSSSSSSS....conseguimos   YEEEEEEEEESSSSSSSSSS....conseguimos Icon_minitimeQui Out 15, 2009 9:36 am

esta brincadeirinha é capaz de sair cara.. porque o "davidezinho" mesmo burro e sem qualquer merito, ainda tem uma restia de inteligencia para descobrir endereços IP de hoteis de beja....


david
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo mau




Mensagens : 11
Data de inscrição : 28/09/2009

YEEEEEEEEESSSSSSSSSS....conseguimos Empty
MensagemAssunto: ò sua Zangona.....   YEEEEEEEEESSSSSSSSSS....conseguimos Icon_minitimeQui Out 15, 2009 12:56 pm

Todos sabem que certas pessoas precisavam muito do dinheirinho auferido no desempenho de determinadas funções dentro da Junta de Albernôa para voltar a estudar....ora diga lá....se não foi.........o seu caso......Tá a ver...

Quanto aos favores........felizmente não preciso..nem para mim nem para os meus..estou muito bem, obrigado.....Já o seu caso...quase via o tachito da Junta fugir-lhe....não era...mas deixe lá, daqui a quatro anos acaba-se a mama....

cheers cheers cheers cheers lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





YEEEEEEEEESSSSSSSSSS....conseguimos Empty
MensagemAssunto: Re: YEEEEEEEEESSSSSSSSSS....conseguimos   YEEEEEEEEESSSSSSSSSS....conseguimos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
YEEEEEEEEESSSSSSSSSS....conseguimos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AlbernoAlive :: Política :: Denuncia!-
Ir para: