AlbernoAlive
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
AlbernoAlive

Denuncia! Sugestiona! Opina! Faz-te ouvir! Tudo o que sempre quiseste dizer, poderás dizê-lo aqui! Aproveita, )
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Pois.. pois foi uma vergonha...

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Não Identificado




Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/10/2009

Pois.. pois foi uma vergonha... Empty
MensagemAssunto: Pois.. pois foi uma vergonha...   Pois.. pois foi uma vergonha... Icon_minitimeDom Out 11, 2009 5:51 pm

Amanha é dia de arranjarem mais fitas, pois se no próprio dia de eleições foi o que foi, no dia seguinte nem vou querer observar... as pessoas deviam ter um pingo de vergonha antes de cometer certas e determinadas acções, mas como são todos camaradas a população nem liga a isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Albernoense




Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/10/2009

Pois.. pois foi uma vergonha... Empty
MensagemAssunto: Re: Pois.. pois foi uma vergonha...   Pois.. pois foi uma vergonha... Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 1:46 am

Olá Bom Dia

Antes demais, tenho que dar os parabens à CDU, pela vitória que obteve em Albernoa!

Sr. "Pois"...
Tem toda a razão, realmente ontem foi uma vergonha, a lista da CDU e seus apoiantes, nem quando ganham (em Albernoa) tem dignidade nos seus festejos. Mais, mesmo antes de se saber o resultado, apoiantes da CDU, insultaram os da Lista do PS e seus apoiantes, que se encontravam junto à porta da Junta enquanto esperavam o resultado, quer saber, para o caso de não ter assistido, os insultos que dirigiram:
"filhos da Puta", "Camelos", "Cabrões" etc. etc . Será que depois de tantas pessoas terem ouvido, ainda vão dizer que foram insultados?

Para terminar e para quem estava tão preocupado com a nossa comida:

"Não comemos a vaca(salvo seja) em Albernoa, mas comemos um rebanho em Beja.." lol!

Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Celso Pereira




Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/09/2009

Pois.. pois foi uma vergonha... Empty
MensagemAssunto: Re: Pois.. pois foi uma vergonha...   Pois.. pois foi uma vergonha... Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 7:31 am

Apesar de me deitar tardissímo, esta noite não sei porque razão,dormi como um bébé.É que tive que ir a Beja ajudar a MUDAR de lugar umas quantas "paletes" carregadas de escumalha.Sim, porque não é só em Albernoa que abunda escumalha.

Cumprimentos sempre a acreditar num futuro melhor,

Celso
Ir para o topo Ir para baixo
Não Identificado




Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/10/2009

Pois.. pois foi uma vergonha... Empty
MensagemAssunto: Re: Pois.. pois foi uma vergonha...   Pois.. pois foi uma vergonha... Icon_minitimeTer Out 13, 2009 11:58 am

Realmente nem quando ganham consegue ter a atitude correcta, é lamentável...


Gostei da Ultima frase sr"Albernoense" mas também quem é que quer comer uma vaca velha, acho que nem os pobres dos meus cães lhe pegavam... afro

lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pois.. pois foi uma vergonha... Empty
MensagemAssunto: Re: Pois.. pois foi uma vergonha...   Pois.. pois foi uma vergonha... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pois.. pois foi uma vergonha...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AlbernoAlive :: Política :: Denuncia!-
Ir para: