AlbernoAlive
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
AlbernoAlive

Denuncia! Sugestiona! Opina! Faz-te ouvir! Tudo o que sempre quiseste dizer, poderás dizê-lo aqui! Aproveita, )
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 DEBATE NA RADIO PAX

Ir para baixo 
AutorMensagem
Celso Pereira




Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/09/2009

DEBATE NA RADIO PAX Empty
MensagemAssunto: DEBATE NA RADIO PAX   DEBATE NA RADIO PAX Icon_minitimeQui Out 08, 2009 5:44 am

Balanço ;

Manuel Custódio : Apresentação de um projecto com propostas credíveis e legitímas para a nossa freguesia.

Sandra Cristina : Criticas às propostas do programa do Manuel Custódio e a inacreditável marca de dizer 54 vezes " de facto " , em cerca de 15 minutos que teve a palavra.

De facto não havia tanta necessidade de dizer "de facto",deve ser o facto de andar de facto nervosa com o facto de poder de facto perder as eleições no domingo onde naturalmente " esta era a do outro " irei votar de facto e gravata,ou será de fato e gravata,olhem já não sei bem, acho que fiquei confuso com tanto facto efectuado efectivamente.

Cumprimentos Calorosos mas não facciosos......lá está !!!!


Celso
Ir para o topo Ir para baixo
 
DEBATE NA RADIO PAX
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» debate na RP e Jantar de Angariaçao

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AlbernoAlive :: Política :: Denuncia!-
Ir para: