AlbernoAlive
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
AlbernoAlive

Denuncia! Sugestiona! Opina! Faz-te ouvir! Tudo o que sempre quiseste dizer, poderás dizê-lo aqui! Aproveita, )
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 CDU CDU CDU CDU

Ir para baixo 
+3
Fringe
ZORBA
eu
7 participantes
AutorMensagem
eu




Mensagens : 14
Data de inscrição : 30/01/2009

CDU CDU CDU CDU Empty
MensagemAssunto: CDU CDU CDU CDU   CDU CDU CDU CDU Icon_minitimeTer Set 15, 2009 7:22 pm

Está claro que mais um ano vai ganhar a CDU em Albernoa, acho que ficaremos bem entregues como sempre. parabens meus camaradas
Ir para o topo Ir para baixo
ZORBA




Mensagens : 69
Data de inscrição : 02/02/2009

CDU CDU CDU CDU Empty
MensagemAssunto: Re: CDU CDU CDU CDU   CDU CDU CDU CDU Icon_minitimeQua Set 16, 2009 4:25 am

Vão ter uma surpresa seus coministazinho de merda.Até metem nojo com a vossa maneira de fazer política.

Zorba ....o ansioso por dia 11/10
Ir para o topo Ir para baixo
Fringe




Mensagens : 9
Data de inscrição : 20/04/2009

CDU CDU CDU CDU Empty
MensagemAssunto: Re: CDU CDU CDU CDU   CDU CDU CDU CDU Icon_minitimeQua Set 16, 2009 8:14 am

eu escreveu:
Está claro que mais um ano vai ganhar a CDU em Albernoa, acho que ficaremos bem entregues como sempre. parabens meus camaradas

Bem entregues? A pessoas, como por exemplo, o António Custódio, que manda construir ruas em terras de particulares? Sem ser dada qualquer indemnização? Realmente que grande ideologia, é pena não ser com vocês, mas enfim... Mas até podemos enumerar mais. E mais vale esperar para ver, porque nunca se sabe o que vai acontecer. Mas também se pode dar ao caso do "sistema" falar mais alto, como acontece há umas décadas.
Ir para o topo Ir para baixo
BARRABÁS




Mensagens : 12
Data de inscrição : 04/08/2009

CDU CDU CDU CDU Empty
MensagemAssunto: Re: CDU CDU CDU CDU   CDU CDU CDU CDU Icon_minitimeQua Set 16, 2009 8:34 am

Será dificil perceber que essa sandrinha que vai ser candidata pela cdu é uma imitação "reles" do chico santos ?
Senão vejam, é arrogante,prepotente,só ela é que tem razão,não admite que os ultimos 4 anos deixam muito a desejar em relação às promessas que foram feitas,a forma de fazer politica é parecida " comprando" as pessoas com favores,telhas e sacas de cimento.
Não duvido que trabalhando na câmara tem aprendido muito com esse parvalhão, até porque o objectivo da candidatura é sempre o mesmo,em Albernôa ou em Beja, servir o partido,fazer a gestão corrente da junta e enganar as pessoas com promessas que logo à partida já sabem que não vão cumprir.

BARRABÁS Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
eu




Mensagens : 14
Data de inscrição : 30/01/2009

CDU CDU CDU CDU Empty
MensagemAssunto: Re: CDU CDU CDU CDU   CDU CDU CDU CDU Icon_minitimeQua Set 16, 2009 7:00 pm

cada um pensa como pensa!
Ir para o topo Ir para baixo
BARRABÁS




Mensagens : 12
Data de inscrição : 04/08/2009

CDU CDU CDU CDU Empty
MensagemAssunto: Re: CDU CDU CDU CDU   CDU CDU CDU CDU Icon_minitimeQui Set 17, 2009 2:35 am

MAS QUEM É QUE PENSA CARALHO, VOCÊS LÁ PENSAM EM ALGUMA COISA ? PREPAREM-SE PORQUE DESTA VEZ VAI SER A DOER, E QUANDO FALO DOER, METE TUDO , SE FOR PRECISO ESPINGARDAS.
COMUNISTAS DUM CABRÃO, METERAM NOS CORNOS QUE A JUNTA É DELES , NÃO FAZEM NADA E NÃO DEIXAM OS OUTROS FAZER. MAS ISTO CABE NA CABEÇA DE ALGUÉM ?


BARRABÁS...O TERRORISTA
Ir para o topo Ir para baixo
eu




Mensagens : 14
Data de inscrição : 30/01/2009

CDU CDU CDU CDU Empty
MensagemAssunto: Re: CDU CDU CDU CDU   CDU CDU CDU CDU Icon_minitimeQui Set 17, 2009 7:11 pm

uhh tanto medo! celso um pouco menos por favor!
Ir para o topo Ir para baixo
ZORBA




Mensagens : 69
Data de inscrição : 02/02/2009

CDU CDU CDU CDU Empty
MensagemAssunto: Re: CDU CDU CDU CDU   CDU CDU CDU CDU Icon_minitimeSex Set 18, 2009 2:13 am

Chegou-se a este ponto de já se tratarem pelos nomes e ainda por cima terem a certeza disso.
Isto vai dar mal resultado, quase de certeza.

ZORBA... O ANTI-PARTIDÁRIO affraid
Ir para o topo Ir para baixo
eu




Mensagens : 14
Data de inscrição : 30/01/2009

CDU CDU CDU CDU Empty
MensagemAssunto: Re: CDU CDU CDU CDU   CDU CDU CDU CDU Icon_minitimeSex Set 18, 2009 7:57 am

uiii
Ir para o topo Ir para baixo
Silveira




Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/09/2009

CDU CDU CDU CDU Empty
MensagemAssunto: Re: CDU CDU CDU CDU   CDU CDU CDU CDU Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 3:24 am

Fiquei surpreendido com o que se lê neste forum.
Sr. Barrabás, se a sua política se resume à forma agressiva e mal educada como fala/escreve, nunca deveria ter sido candidato a uma Junta de Freguesia de qualquer parte do mundo. Até porque as pessoas da sua freguesia devem conhecê-lo de "gingeira". logo nunca ter chegado a cargo algum.
Sr. Zorba, para quem se diz: "anti-partidário", tem uma enorme aversão pelos "...comunistazinhos de merda. Até metem nojo..."
Estes "comunistazinhos de merda" ainda fazem alguma coisa pela freguesia, sem discriminações. Agora, as associaçãoes que apoiam o sr. do PS não sabem que se este sr. ganhasse as eleições, iriam ver as suas associaçãoes terminarem as funções, porque o orçamento da junta ficaria canalizado ao clube de futebol...
Ir para o topo Ir para baixo
Celso Pereira




Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/09/2009

CDU CDU CDU CDU Empty
MensagemAssunto: Re: CDU CDU CDU CDU   CDU CDU CDU CDU Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 7:30 am

Sr. Silveira, lamento imenso que faça especulações desse tipo, até porque está partindo do principio que os comentários que refere são meus, eu Celso Pereira que fui candidato à JFA com uma lista apoiada pelo PS.
Pois fique sabendo que foi com particular agrado que tive essa experiência e também que tive muito orgulho de fazer uma campanha limpa sem registar incidentes e não reagindo às provocações vindas de baixo.
Portanto,lamento , por si, que me julgue sem , penso eu, me conhecer,de qualquer forma como sou muito bem estruturado interiormente e tenho a consciência limpa, são factores que para mim , além de não me surpreenderem ,não passam de laranja do chão.

Obrigado e um abraço,

Celso Pereira
Ir para o topo Ir para baixo
Vaca69




Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 50

CDU CDU CDU CDU Empty
MensagemAssunto: Re: CDU CDU CDU CDU   CDU CDU CDU CDU Icon_minitimeDom Set 27, 2009 3:19 pm

[i][b][u][justify] VIVA A CDU........
CDU CDU CDU CDU CDU CDU CDU CDU CDU CDU CDU....
Daqui a quinze dias CDU vai ganhar outra vez....
CDU CDU CDU CDU CDU CDU CDU CDU CDU CDU CDU CDU CDU CDU CDU CDU CDU CDU
CDU CDU CUD CDU CDU CDU CDU CDU CDU CDU CDU CDU CDU CDU CDU
CDU CDU CDU CDU CDU CDU CDU CDU CDU CDU CDU CDU
CDU CDU CDU CDU CDU CDU CDU CDU CDU
CDU CDU CDU CDU CDU CDU
CDU CDU CDU
Laughing Laughing Laughing Razz Razz Razz Razz king king queen queen queen bounce bounce bounce bounce Laughing Laughing Razz Razz Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Celso Pereira




Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/09/2009

CDU CDU CDU CDU Empty
MensagemAssunto: Re: CDU CDU CDU CDU   CDU CDU CDU CDU Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 2:19 am

Bom dia.
Venho por este meio, dar os meus sinceros parabéns pela estrondosa vitória que a cdu alcançou na freguesia de Albernoa.Só o que me deixou um pouco apreensivo é que já não tenham a mesma força para festejar as vitórias, visto que só circulava um carro com as respectivas bandeiras.

P.S. : Já agora, como é que ficou em Beja e no resto do País em termos de resultados finais ?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CDU CDU CDU CDU Empty
MensagemAssunto: Re: CDU CDU CDU CDU   CDU CDU CDU CDU Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
CDU CDU CDU CDU
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AlbernoAlive :: Política :: Denuncia!-
Ir para: