AlbernoAlive
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
AlbernoAlive

Denuncia! Sugestiona! Opina! Faz-te ouvir! Tudo o que sempre quiseste dizer, poderás dizê-lo aqui! Aproveita, )
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Associações

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Valtravessos




Mensagens : 36
Data de inscrição : 29/01/2009

Associações Empty
MensagemAssunto: Associações   Associações Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 1:40 pm

Ouve-se falar em associações de Albernoa... Congratulo os responsáveis pelas mesmas pois certamente são questões que dão algum trabalho, mas também acredito que quem as faz por gosto, insere-as como horas de lazer!
Por outro lado queria deixar uma exclamação que considero importante no desenvolvimento das mesmas ou mesmo no desenvolvimento da nossa tão bem amada Albernoa: Exijam de Albernoa muito, pois ela pode dar muito... Mas deixem também que ela vos exija a vocês! O que quero dizer resume-se com o facto de ver todos os dias os responsáveis pelas associações a pedir/exigir patrocínios quer da junta quer de outras entidades... O que mais uma vez congratulo pois há que ter coragem para pedir ajuda! No entanto acho que as associações não deviam ter como simples objectivo o de "crescer" e "angariar mais capital", mas sim também disponibilizar algum para resolver problemas de Albernoa! Era bonito e de carácter que as associações se unissem para um dia poder disponibilizar uma ambulância à população de Albernoa (por exemplo)...
Apenas peço que reflictam sobre a minha sugestão...
Valtravessos, O Poeta de Terges! geek
Ir para o topo Ir para baixo
BARRABÁS




Mensagens : 12
Data de inscrição : 04/08/2009

Associações Empty
MensagemAssunto: Re: Associações   Associações Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 4:09 am

PRIMEIRO TEM DE DESCALÇAR A BOTA DO JOÃO PAULO CAVACO.REALMENTE ESTAVA MUITO BEM ENTREGUE A COMISSÃO DE FESTAS,PESSOAS BASTANTE INTELIGENTES,COMPETENTES E ORGANIZADAS.ELAS SÓ O QUE SABEM FAZER É JOGAR À CARTA NOS CAFÉS E FUMAR COMO SE NÃO HOUVESSE AMANHÃ.TRISTEZA DE GENTE.

BARRABÁS, O ESPÍRITO
Ir para o topo Ir para baixo
 
Associações
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AlbernoAlive :: Associativismo :: Sugestiona!-
Ir para: