AlbernoAlive
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
AlbernoAlive

Denuncia! Sugestiona! Opina! Faz-te ouvir! Tudo o que sempre quiseste dizer, poderás dizê-lo aqui! Aproveita, )
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 esperanças...

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Zé Mariano




Mensagens : 29
Data de inscrição : 03/02/2009

esperanças... Empty
MensagemAssunto: esperanças...   esperanças... Icon_minitimeDom Fev 15, 2009 3:20 am

acho bem que se faça o loteamento ao pé do campo.como ficamos prto de beja como fica o penedo gordo logo muitas pessoas de fora optam por vir para cá morar mesmo trabalhando em beja.ou então temos ca jovens solteiros suficientes,com :bel toi,jaiminho,primo joão,kito,palinho,pipa,j.varela,pina,merlinho,frei,julinho,cuco,rui lebre,desculpem se me esqueci de algum,como repararam são todos jovens promissores,que ajudarão no progresso de albernoa.
Ir para o topo Ir para baixo
eu




Mensagens : 14
Data de inscrição : 30/01/2009

esperanças... Empty
MensagemAssunto: Re: esperanças...   esperanças... Icon_minitimeDom Mar 01, 2009 5:14 am

Epah a serio... Já não vai haver circo, pois o palhaço está mais dedicado em mandar piadinhas parvas do que em fazer o seu trabalho no circo!! Se calhar fazes parte dos solteiros e andas a mandar bocas!
Ir para o topo Ir para baixo
 
esperanças...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AlbernoAlive :: Obras Privadas :: Sugestiona!-
Ir para: